Payet incentivou jogadores do Vasco antes da vitória sobre o Grêmio no Brasileirão

payet incentivou jogadores do vasco antes da vitória sobre o grêmio no brasileirão

Payet incentivou jogadores do Vasco antes da vitória sobre o Grêmio no Brasileirão

Meia segue se recuperando no DM do Cruzmaltino

Estreia com pé direito 

Depois de quase um mês sem compromissos oficiais, o Vasco voltou a campo com tudo. O clube estreou o Campeonato Brasileiro com vitória após superar o Grêmio por 2 a 0 em São Januário.

Contudo, recentemente foram revelados alguns detalhes dos bastidores da partida em casa que mostrou a identificação de um jogador com o Gigante da Colina. Isso porque Dimitri Payet, que segue em tratamento no DM, fez questão de motivar seus companheiros antes do confronto.

Mesmo não falando português, o meia é considerado um dos grandes líderes desse elenco, esteve no vestiário e, em seguida, acompanhou o jogo em um dos camarotes e comemorou bastante com o resultado positivo.  Na ocasião, ele esteve na companhia de integrantes da comissão técnica – Lembrando que Alexandre Mattos definiu seu futuro recentemente- e atletas não relacionados.

Proximidade com torcedores do Vasco

Além disso, no dia anterior, o francês marcou presença na inauguração da loja da organizada “Força Jovem”, suspensa pelo Ministério Público. O camisa 10 vestiu o manto da torcida e também tirou fotos com os integrantes.

Lembrando que Payet lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito no início do mês e por isso, deve ficar de fora de algumas partidas do Brasileirão. Contudo, sua lesão não preocupa já que é considerada leve, mas ele segue trabalhando para retornar o quanto antes.

Leia mais: Vegetti não saboneta e detalha investida do Grêmio: “Não foi mais do que sondagem”

Atualmente, ele vem trabalhando em 3 períodos para que consiga se recuperar em tempo recorde. Há uma expectativa de que o meia consiga retornar antes do previsto, ou seja, antes do fim de abril.

Agora, o Vasco segue em preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), desta quarta (17), no Nabizão em Bragança Paulista.

O que os torcedores do Vasco pensam sobre Payet?

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World