Valentina Bandeira diz que 'Ed Gama roubou vaga' dela no reality e satiriza saída de quadro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Quase dois meses após ser vetada de comandar o quadro Conversa com o Eliminado do BBB 24, a atriz e influenciadora Valentina Bandeira satirizou a situação em um esquete de humor do Porta dos Fundos.

No início do Porta News, quadro onde são comentados os acontecimentos semanais de uma forma bem-humorada, ela resolveu tirar satisfação com Ed Gama sobre o fato de ele ter assumido o posto dela na atração.

‘Eu sou Valentina Bandeira, a pessoa de quem Ed Gama roubou a vaga no quadro Conversa com o Eliminado”, começou ela ao lado do próprio Ed.

Na sequência, ela continuou o desabafo. “As pessoas me chamam de Valentina Bandeira, que sabe o que fez e só esperava que Ed Gama tivesse ligado antes de sair na mídia”, emendou.

Após um pedido de desculpas de Gama, a atriz encerrou: “Valen Bandeira estava num dia ruim, mas é madura o suficiente para lidar com as consequências das suas próprias escolhas.”

Dias antes da estreia do BBB 24, a atriz e influenciadora deixou de última hora o elenco do reality. Junto com Thaís Fersoza, comandaria o bate-papo com quem deixasse o programa, às terças-feiras. A informação de que faria parte foi dada por ela mesma em dezembro durante uma live em seu canal no YouTube pouco antes do Natal. O vídeo chegou ao comando do Big Brother, que se revoltou.

A reportagem teve acesso a prints da atriz pedindo para alguns jornalistas e páginas apagarem a história, porque poderia prejudicá-la. O reality show tem política rígida com informações repassadas sem autorização. Boninho não perdoou e acabou vetando sua participação.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World