Partiu, Brasil: Di María aceita redução salarial para jogar em rival de Grêmio e São Paulo

Atacante deseja deixar a Europa e após ameaças na Argentina, considera atuar no Brasil

No Brasil?

O nome de Ángel Di María, craque do Benfica e da Seleção Argentina, voltou a ser assunto no futebol brasileiro nos últimos dias, com o atleta sinalizando positivo para atuar no país.

Isso porque, conforme apurado pelo Infobae, a família do jogador foi ameaçada na Argentina, o que fez com que o atleta passasse a desconsiderar a possibilidade de retornar ao Rosário Central.

    Ainda assim, o atleta segue interessado em encerrar seu ciclo no futebol europeu e, agora, avalia a possibilidade de jogar no Brasil, onde é alvo de São Paulo e Grêmio.

    Não obstante, seu destino no país pode ser outra grande equipe da Série A do Brasileirão: o Internacional, que já traça uma estratégia para contratá-lo.

    A engenharia financeira do Inter para trazer Di María

    A informação foi apurada pelo jornalista Marinho Saldanha, que, por meio de seu canal no YouTube, revelou a estratégia do Inter para ter o craque.

    partiu, brasil: di maría aceita redução salarial para jogar em rival de grêmio e são paulo

    Ángel Di María celebrando gol pelo Benfica. (Photo by Octavio Passos/Getty Images)

    Atualmente, de acordo com ele, o clube Colorado possui ‘apenas’ mais R$ 500 mil de espaço para incluir na sua folha de pagamento, o que, em caso das saídas de Maurício, De Peña e Gabriel Girotto, será dobrado.

    partiu, brasil: di maría aceita redução salarial para jogar em rival de grêmio e são paulo

    Ángel Di María em ação pela Argentina contra o Brasil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

    Além disso, o próprio argentino está disposto a reduzir seu salário e prioriza atuar em Porto Alegre pela proximidade com a Argentina.

    Marinho ainda ressalta que a previsão de progressão do quadro social é de que o time aumente a sua margem de lucro e o orçamento.

    O que dizem os Fanáticos

    partiu, brasil: di maría aceita redução salarial para jogar em rival de grêmio e são paulo

    Repercussão via YouTube

    partiu, brasil: di maría aceita redução salarial para jogar em rival de grêmio e são paulo

    Repercussão via YouTube

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World