Morre, aos 47 anos, sanfoneiro e compositor que estava internado em BH

morre, aos 47 anos, sanfoneiro e compositor que estava internado em bh

Erivaldinho do Arcodeon

Morreu, nessa quarta-feira (14/2), o cantor, sanfoneiro e compositor sergipano Elisaldo Santos de Oliveira, conhecido como Erivaldinho do Arcodeon. Ele tinha 47 anos e estava internado em um hospital de Belo Horizonte para o tratamento de um câncer.

 

Leia mais

 

A informação foi compartilhada no perfil oficial do Instagram do artista. “Hoje perdemos o meu amor, que vai ser para sempre lembrado por mim como meu marido maravilhoso e cheio de todas qualidades que um companheiro pode ter, que eu viveria para sempre! Para sua família linda, filho, pai, irmão dedicado, amoroso e com todas as qualidades que se possa listar. Para os amigos sempre acolhedor, conselheiro, incentivador, companheiro, etc etc etc.. Para os fãs e admiradores do trabalho um profissional fora da curva que leva e levará sempre à memória nossa cultura e a admiração de um exímio acordeonista que pouco se vê igual. Perdemos hoje fisicamente. Mas em nosso coração e memória tenho certeza que é pra sempre! E ele merece ser lembrado sempre com a alegria e amor que ele destruía por onde passava!!! Viva Erivaldinho do Acordeon! Te amo meu amor pra sempre!”, disse a esposa em uma postagem.

 

O corpo será sepultado em Aracaju (SE). Não foram repassadas informações sobre data e horário do velório.

 

Leia também: Carnaval em Minas: blocos reuniram 12 milhões de foliões

 

Nascido em Nossa Senhora da Glória, também em Sergipe, ele cresceu na cidade de Carira. Começou a tocar sanfona com sete anos de idade graças ao pai, que também gostava do instrumento.

 

Erivaldinho é irmão dos cantores Mestrinho e Thais Nogueira e já tocou com artistas como Gusttavo Lima, Tierry e Marília Mendonça.

 

Ele morava em Belo Horizonte, onde fazia o tratamento para a doença e seguia carreira solo. Erivaldinho era casado e deixa dois filhos.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World