Pai de Vanessa do BBB 24 explica sumiço da filha após desistência: ‘Está com a família’; veja

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

O pai da influenciadora que desistiu do BBB 24 Vanessa Lopes, Alisson Ramalho, rompeu o silêncio e publicou um vídeo para contar por onde anda a filha. De acordo com ele, a jovem está bem, mas reclusa neste momento “que demanda atenção e muito cuidado”.

Em pronunciamento curto no Instragram, ele agradeceu o apoio e carinha que Vanessa vem recebendo nas redes sociais e afirmou que, após a saída do programa, foi direto para casa. “Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes”, declarou.

    Ele também afastou teorias online de que houvesse rupturas familiares. Quando ainda estava na casa do BBB, Vanessa falou sobre como era a relação em casa, a dificuldade de lidar com sentimentos e sobre como os pais associavam choro a fraqueza, o que pode ter alimentado os boatos.

    pai de vanessa do bbb 24 explica sumiço da filha após desistência: ‘está com a família’; veja

    Pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho diz que filha recebe acompanhamento médico, agradece apoio e deseja que ela retorne às redes sociais em breve Foto: Reprodução de Vídeo/Instagram/@alissonramalho1; Reprodução/Gshow

    “Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras, dizendo [que há] atritos e brigas da Vanessa com a família dela. Ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento”, afirmou o pai.

    Ele finalizou dizendo esperar que em breve a influenciadora volte às redes sociais, “distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia”. E emendou pedindo empatia para os seguidores e fãs de Vanessa. “A empatia salva vidas e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento”, concluiu. Veja o vídeo:

    Relembre

    Na tarde de sexta-feira, 19, Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 24. Depois, Vanessa afirmou estar “aliviada”. Antes do ato, a sister estava sentada na sala com alguns colegas de confinamento e revelou o desejo de desistir, mas foi impedida por Nizam.

    Um pouco mais tarde, porém, intempestivamente ela levantou, foi até o botão, abriu a escotilha e apertou. Os brothers e sisters não conseguiram interrompê-la desta vez.

    As atitudes da influenciadora na casa já vinham divindo opiniões aqui fora. Enquanto algumas pessoas julgaram que Vanessa estaria fazendo “um personagem”, outros demonstraram preocupação pela saúde mental dela. Vanessa havia começado a fazer suposições sobre o jogo e conexões entre elementos da casa e acontecimentos. Correlações que aparentemente só ela conseguia enxergar.

    Com comportamento errático e fala descoordenadas, por muitas vezes, ela se comparou à protagonista do filme Jogos Vorazes, se voltou contra aliados no reality e chegou a insinuar que a produção do programa conspirava contra ela. Por vim, alegou que Beatriz e Alane seriam atrizes contratadas, e não participantes do reality. Veja os momentos controversos aqui.

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World