Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'

grávida, virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'domingo legal'

Virgínia deu um grande susto nos fãs durante participação no programa “Domingo Legal”, do SBT. A apresentadora do “Sabadou”, grávida de 4 meses de seu terceiro filho, desta vez um menino, escorregou e levou um grande tombo durante uma brincadeira de torna na cara com o marido, Zé Felipe. O cantor, aliás, foi detonado pelo público por não ter ajudado a mulher a se levantar.

Logo após a exibição do programa, ao vivo, Virgínia usou a sua rede social para tranquilizar os seguidores. “Gente, eu estou de boa. Eu caí, mas eu coloquei a mão e o joelho, não bati nem o quadril e nem a barriga. Então graças a Deus não deu nada”, garantiu.

Virgínia vai ao médico descartar problema com bebê

Prevenida, Virgínia decidiu sair da gravação direto para o médico para ver, através de uma ultrassonografia, como o bebê está. “Estou bem, mas para desencargo de consciência viemos ver o José Leonardo”, avisou, citando o nome de seu terceiro filho.

Pouco tempo depois, a influencer, que também é mãe de Maria Alice e Maria Flor, voltou com boas notícias para os fãs. “Graças a Deus, coraçãozinho batendo certinho! Zé está ótimo”, comemorou. E brincou: “Aprontou demais hoje com a mamãe”.

Ao mostrar o rostinho do bebê na ultrassonografia, Virgínia comparou a aparência do filho caçula à da irmã do meio: “Tô achando muito parecido com a Flor”, revelou. Veja a imagem na galeria acima!

Virgínia comemorou 25 anos com festa em mansão

Recentemente Virgínia Fonseca completou 25 anos de idade e comemorou a data com uma festa em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no mesmo condomínio onde Neymar tem casa.

Com muitas bolas decorando um cenário natural paradisíaco, a mulher de Zé Felipe soprou as velinhas de um bolo de 3 andares, rodeada por familiares e amigos e comemorando a audiência surpreendente de sua estreia como apresentadora do SBT.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World