Opinião: 777 Partners erra ao excluir Pedrinho das decisões no Vasco; Presidente só quer ajudar

Presidente deu entrevista coletiva na última quarta-feira (27) e disse estranhar o distanciamento com a 777 Partners

A relação de Pedrinho no Vasco com a 777

A SAF do Vasco, a 777 Partners e Pedrinho parecem não falar a mesma língua. O presidente deixou clara sua insatisfação com a empresa em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (27) e por diversas vezes utilizou a frase: “Não posso falar”.

O que para muitos torcedores vascaínos foi uma alegria ter o ex-jogador como presidente do clube, hoje é parece ser uma preocupação. Isso porque Pedrinho vive uma relação bastante fria com a 777. Motivo este para ele estranhar o distanciamento.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Isso só mostra o quanto a 777 não está interessada 100% no clube associativo. Pedrinho foi eleito para ajudar o clube que defendeu por anos e ter um compromisso com o torcedor, como sempre deixou claro.

Afinal, porque então a 777 e o presidente vivem tão distantes? Este é o ponto. Pedrinho disse que não tem vaidade em ajudar o Vasco, mas cobrou que a empresa deveria ter mais velocidade no planejamento da parte esportiva.

777 deveria incluir Pedrinho nas decisões do Vsaco

E este é o ponto. A entrevista da última quarta (27) não foi o primeiro episódio desta relação, mesmo que curta entre a 777 e o presidente. Relação esta que precisa mudar. “Briga” com Luiz Mello, CEO da SAF e pressão interna; Atraso no aporte. Já na gestão de Pedrinho, o pouco diálogo entre as partes tomou conta.

opinião: 777 partners erra ao excluir pedrinho das decisões no vasco; presidente só quer ajudar

Josh Wander da 777 partners. Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

É verdade que a empresa está a frente do futebol, mas Pedrinho destacou a sua vontade de mais participação, ter mais diálogo e acesso a informações. De fato ter um papel importante como presidente do clube. O seu clube do coração.

opinião: 777 partners erra ao excluir pedrinho das decisões no vasco; presidente só quer ajudar

Pedrinho vive uma relação fria com a 777 Partners no Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O presidente quer resolver a insatisfação diretamente com a 777, que devido a relação fria, se colocou à disposição para uma reunião presencial. Ainda não houve uma data certa para esse encontro, mas se faz cada vez mais importante para resolver estas questões. É importante ter uma boa relação para o melhor do clube.

Não há tempo para a empresa ou o clube associativo terem brigas ou ficarem distantes. O que realmente importa é a evolução do time e o clube como um todo. Pedrinho sempre foi ídolo do clube e agora, como presidente, só quer ajudar. A 777, mais do que ninguém, deveria entender isso.

O que os Fanáticos estão dizendo?

opinião: 777 partners erra ao excluir pedrinho das decisões no vasco; presidente só quer ajudar
opinião: 777 partners erra ao excluir pedrinho das decisões no vasco; presidente só quer ajudar

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World