Família de Mbappé inclui cláusula 'inusitada' em conversa com o Real Madrid, afirma jornal

família de mbappé inclui cláusula 'inusitada' em conversa com o real madrid, afirma jornal

Imagem da notícia

O jornal “OK Diario” informou, nesta terça-feira (27), que o astro Kylian Mbappé e sua família impuseram uma cláusula diferente nas negociações com o Real Madrid. Segundo o periódico, o atacante do PSG pediu aos mandatários merengues que levassem junto seu irmão mais novo, Ethan, para defender as categorias de base do Real Madrid Castilla.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Depois de considerar o pedido, os diretores espanhóis aprovaram o requerimento. Esta é apenas mais uma das cláusulas do artilheiro da última Copa do Mundo na novela com o Real, ao que se pode somar um salário estimado em 15 milhões de euros anuais, um bônus dez vezes maior do que a quantia salarial pela transferência e parte dos direitos de imagem.

Ethan tem apenas 17 anos, mas já faz parte da equipe sub-19 do Paris Saint-Germain, e foi relacionado por Luis Enrique para algumas partidas do profissional na temporada atual. A estreia na principal categoria aconteceu no dia 20 de dezembro de 2023, em vitória por 3 a 1 sobre o Metz, com direito a dois gols de seu irmão.

Kylian Mbappé tem enfrentado uma verdadeira novela para chegar ao Real Madrid. O atacante já despertava interesse merengue desde o meteórico surgimento no Monaco, em 2016, mas optou por um movimento ao PSG. Entre acordos verbais quebrados, ofertas rechaçadas e muita insistência, parece que o sonho do presidente blanco, Florentino Pérez, se concretizará em julho, quando o jogador encerrará seu vínculo atual com o Paris e ficará livre no mercado.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World