Shaylon faz declaração polêmica sobre arbitragem em jogo do Flamengo: "o que ele está fazendo é vergonhoso"

A 1ª rodada do Campeonato Brasileiro contou com polêmicas em torno da arbitragem em algumas partidas pelo Brasil

Meio-campista falou sobre

O Flamengo entrou em campo pela 1ª rodada do Brasileirão Série A de 2024, enfrentou e venceu o Atlético-GO por 2 x 1, no Estádio Serra Dourada. A partida contou com muitas polêmicas, incluindo com o gramado e arbitragem.

Alguns jogadores do Atlético-GO falaram sobre o assunto. Shaylon, meio-campista da equipe, deu uma forte declaração envolvendo a arbitragem da partida ainda durante o intervalo:

“A gente está fazendo um bom jogo. Estávamos, mas precisamos jogar contra o Flamengo e contra a arbitragem. O que ele está fazendo é vergonhoso. Parece que é o 1° jogo dele, está mais nervoso do que a gente“, falou o meio-campista antes de ir ao vestiário.

O jogo contou com diversos lances comentados na internet. Logo no começo da partida, Jair Ventura foi expulso na beirada do campo. Durante o momento, Tite mostrou insatisfação com o árbitro e não concordou com a expulsão do companheiro de profissão.

Vitória em jogo confuso

Ainda na 1ª etapa, Alix foi expulso após cometer falta em Pedro, centroavante Rubro-Negro. O juiz decidiu dar o vermelho por ser um lance real de gol. Na cobrança da falta, De La Cruz marcou um lindo gol e abriu o placar.

Já no 2° tempo, um pênalti para o Atlético-GO foi marcado. O próprio Shaylon foi para a cobrança e acertou a trave. Por outro lado, o Dragão fez o 2° gol, anulado por impedimento com o auxílio do VAR.

No apagar das luzes, o jogo reservou mais um lance polêmico, muito discutido nas redes sociais. Bruno Henrique e Maguinho dividiram juntos e se chocaram. O VAR recomendou que o árbitro conferisse o lance. Após a análise, foi marcada uma penalidade para o Flamengo.

Pedro cobrou e converteu o lance, já nos acréscimos. Com a vitória confirmada, o Flamengo inicia o Brasileirão Série A 2024 com os três pontos. Agora, o adversário será o São Paulo, no Maracanã.

Flamenguistas não deixam ‘barato’

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World