Fãs de Gladiadores furiosos com decisão tomada por série da BBC após estrela desistir: ‘Pura confusão’.

fãs de gladiadores furiosos com decisão tomada por série da bbc após estrela desistir: ‘pura confusão’.

Fãs de Gladiadores furiosos com decisão tomada por série da BBC após estrela desistir: ‘Pura confusão’.

Fãs dos Gladiadores expressaram sua raiva por uma decisão tomada pela série da BBC depois que um dos competidores foi obrigado a desistir da competição.

No último episódio do reboot do icônico programa dos anos 90, os participantes que se classificaram para as quartas de final enfrentaram os Gladiadores e uns aos outros em uma variedade de desafios extenuantes.

Um dos qualificados era Finley, que sofreu uma lesão na perna esquerda durante o primeiro episódio em que participou.

Durante o episódio de sábado, ele revelou que sua lesão piorou e, por isso, teve que desistir da competição, o que significa que ele estava sendo substituído por Wesley.

Mas, em vez de Wesley ser outro concorrente que não passou pela primeira fase da competição, foi revelado que ele era um novo concorrente – o que deixou os fãs irritados por ele ter sido “acelerado” na série.

Quando Finley apareceu no palco durante as quartas de final, ele foi recebido pelo apresentador Bradley Walsh, que disse que estava “triste” em vê-lo com a perna engessada.

Finley explicou a Bradley e à plateia como seu joelho enfraqueceu desde sua lesão (Imagem: BBC)

Finley elogiou o novo concorrente Wesley por ocupar seu lugar (Imagem: BBC) “Meu joelho perdeu muita força, mas estou mantendo uma atitude positiva e tenho muita esperança para o futuro”, disse o jovem de 22 anos.

O trabalhador ferroviário de Doncaster acrescentou que prometeu voltar “mais em forma, mais rápido e mais forte” no próximo ano.

Wesley foi então trazido ao palco como substituto de Finley, descrito como um “concorrente reserva”.

“Não poderia estar passando isso para um cara melhor”, disse Finley.

“Wesley é um cara incrível e ele vai fazer um grande show para todos que estão assistindo aqui.”

Wesley, de 35 anos, compartilhou em seu vídeo que durante o dia trabalha no serviço público para o Ministério da Defesa e à noite é um lutador profissional.

Apesar de ter feito um ótimo show durante seu episódio dos Gladiadores, vários telespectadores não ficaram felizes que outro concorrente que participou das primeiras fases tenha potencialmente perdido uma vaga nas quartas de final.

Sim, não parece certo que alguém que não estava nas fases iniciais possa competir nas quartas de final. O segundo colocado mais rápido deveria ter sido o próximo. #Gladiators pic.twitter.com/4pgqadwE3D – Mr K Copping (@MadTTRPGTeacher) 17 de fevereiro de 2024

O segundo perdedor mais rápido assistindo Wesley chegar às quartas de final… #Gladiators pic.twitter.com/490kHWttnh – Paul Yallop (@PaulCYallop) 17 de fevereiro de 2024

Os telespectadores sempre que Wesley aparece na tela. #Gladiators pic.twitter.com/61FyM5TrcJ – pâ (@mariahscracker) 17 de fevereiro de 2024

Espera? O quê? Wesley na verdade não foi um concorrente na série e ele é o substituto? #Gladiators pic.twitter.com/wwA3GUDMW2— Sohail Shah (@KingOfSunshine) 17 de fevereiro de 2024

‘Arrasado por Finley, Wesley nem deveria estar na corrida, deveria ter sido um vice-campeão’, disse um usuário do X que usa o nome @FlopsyPickle.

‘Trazer Wesley em vez de um concorrente mais rápido anterior é pura palhaçada’, comentou um espectador chamado Ben.

Laura especulou: ‘De onde diabos Wesley apareceu? Aposto que os concorrentes eliminados estão furiosos!’

Comente Agora

Jamie também escreveu: ‘Esse Wesley teve passe livre para isso… Não concordo com isso de jeito nenhum.’

No entanto, outros defenderam Wesley, com @Gibbo42Gaming afirmando: ‘Não é como se eles o pegassem na rua e dissessem aqui, assuma o lugar desse cara. Ele fez audição como todos os outros concorrentes e teve a sorte de estar lá como reserva.’

Se você tem uma história de celebridade, vídeo ou fotos, entre em contato com o

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Fãs de Gladiadores furiosos com decisão tomada por série da BBC após estrela desistir: ‘Pura confusão’. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World