Novo filme do diretor de “Corpo Elétrico” é selecionado para o Festival de Cannes

novo filme do diretor de “corpo elétrico” é selecionado para o festival de cannes

“Baby”, o segundo longa-metragem de Marcelo Caetano, que estreou com o premiado “Corpo Elétrico” (2017), foi selecionado para a 63ª Semana da Crítica, mostra paralela do próximo Festival de Cannes, que ocorrerá entre os dias 14 e 25 de maio.

A seleção do filme para a mostra, que é organizada pelo Sindicato Francês de Críticos de Cinema e reúne sete filmes de diretores com um ou dois longas no currículo, foi comemorada por Caetano em suas redes sociais. “É Cannes, Baby!”, escreveu o cineasta, agradecendo à equipe e ao elenco que tornaram o filme possível.

A trama de “Baby”

“Baby” conta a história de Wellington, interpretado por João Pedro Mariano, que, após ser liberado de um centro de detenção para jovens, se vê à deriva pelas ruas de São Paulo. Durante uma visita a um cinema pornô, ele conhece Ronaldo, um garoto de programa interpretado por Ricardo Teodoro. A partir daí, os dois começam a viver uma relação cheia de conflitos, oscilando entre a exploração e a proteção, o ciúme e a cumplicidade. O filme ainda não tem data de estreia nos cinemas brasileiros.

O longa ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World