Torcida do Flamengo fica na bronca com Tite e faz previsão sobre Gabigol

Atacante é reserva no time do Flamengo e a Nação questiona o treinador pela forma que está utilizando o jogador

Flamengo encerra amistosos no EUA

O Flamengo terminou invicto no torneio FC Series, nos Estados Unidos. Após vencer na semana passada o Philadelphia por 2 a 0, o Rubro-Negro Carioca ficou no empate de 1 a 1 com o Orlando City, no último sábado (27).

Em jogo realizado no Orlando City Stadium, o Mengão escalou força máxima e o meia Nicolás De La Cruz começou o jogo como titular. O Clube da Gávea saiu na frente com Pedro e levou o gol de empate na parte final do primeiro tempo.

Nomes badalados do elenco do Mengão como Gabigol e Bruno Henrique começaram no banco e entraram no segundo tempo. Na web, a Nação não está nada satisfeito como Tite está utilizando o camisa 10.

É especulado em Porto Alegre que Gabigol tem um acerto para jogar no Grêmio e a torcida flamenguista acredita que possa ser o último ano do atacante no Mais Querido. O contrato do jogador vai até o fim de 2024.

Treinador não está sabendo usar Gabigol?

O camisa 10 entrou no segundo tempo do amistoso contra o Orlando com a equipe reserva, sem a possibilidade de jogar com os principais nomes da equipe. Ele não atuou nenhum minuto com De La Cruz, por exemplo.

Com isso, os torcedores do Mengão estão afirmando no X que, Gabigol quando entra em campo, Tite tira os meias da equipe e, dessa forma, não tem como o ídolo rubro-negro se destacar nas partidas.

Muitos flamenguistas especulam que o atacante está com os dias contados na Gávea. A estrela rubro-negra a partir do meio do ano pode assinar um pré-contrato com qualquer time e Rodolfo Landim afirmou não ter nada encaminhado para uma renovação.

Gabigol ainda não foi titular sob o comando de Tite e, para muitos torcedores, o treinador flamenguista não gosta do futebol do camisa 10. Neste momento, o treinador prefere escalar Pedro no ataque.

Próximos jogos do Fla em 2024

Após realizar amistosos com nos Estados Unidos, a expectativa é do Mengão voltar a usar o elenco principal no Campeonato Carioca. O próximo compromisso é contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (31), pela quinta rodada do Estadual.

Já o primeiro clássico da temporada é contra o Vasco, no dia 4 de fevereiro, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Vai ser um ótimo teste para os comandados do Tite neste começo de ano.

Apesar dos questionamentos da torcida do Mengão com Tite, a diretoria flamenguista confia no trabalho do treinador e está em busca de mais reforços para qualificar o elenco de olhos nas competições.

Um jogador próximo de fechar com o Flamengo é o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Como informaram o jornalista Julio Miguel Neto e o canal do Loreto, o Rubro-Negro Carioca aumentou a oferta para conseguir a liberação junto ao clube paulista.

Opinião da Nação sobre o assunto na web:

torcida do flamengo fica na bronca com tite e faz previsão sobre gabigol
torcida do flamengo fica na bronca com tite e faz previsão sobre gabigol
torcida do flamengo fica na bronca com tite e faz previsão sobre gabigol

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World