Nicola atualiza interesse de Corinthians em reforço ofensivo para António Oliveira

Jornalista esportivo acredita que jovem de time carioca pode integrar elenco do Tim

Recalculando a rota

Após a queda precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians decidiu aproveitar o período sem compromissos para focar a sua atenção na Copa do Brasil e ajeitar a casa que foi assumida às pressas por António Oliveira.

No entanto, embora tenha conseguido engatar bons resultados que, inclusive fizeram Yuri Alberto fazer as pazes com os torcedores, em seus últimos compromissos no estadual, a diretoria do time alvinegro segue planejando os passos do time em 2024.

Sabendo disso, o departamento de futebol do Parque São Jorge segue observando alguns atletas nos estaduais embora já tenha anunciado onze reforços somente nesta temporada e com jogadores no DM, o Corinthians sonda de perto a situação de Yago do Nova Iguaçu.

Dessa forma, de acordo com Jorge Nicola, a diretoria de Augusto Melo monitora de perto a situação de Yago que tem chamado atenção no time carioca. Assim, o meia-atacante de 22 tem tudo para fazer parte do elenco do Timão.

Atualização do mercado

Em seu canal de Youtube, o jornalista trouxe à tona informações sobre o jovem que já estava sendo especulado na equipe.

Ou seja, dessa forma o profissional esportivo confirmou boatos do atleta do time carioca, mas a diretoria ainda segue analisando a situação com cautela, já que o atleta, não conseguiu render bem no Fluminense, apesar de viver uma boa fase atualmente.

“Timão ainda não tomou a decisão de abrir negociações, porque avalia se o atleta de 22 anos de idade que não conseguiu jogar no Fluminense, mas vai muito bem no Nova Iguaçu teria experiência e mais do que isso, teria coragem, teria personalidade para jogar em um time grande como o Timão. Essa é a grande dúvida da diretoria do Corinthians”, explicou Nicola.

Neste momento, Yago está emprestado ao Nova Iguaçu até setembro, período em que a Série D do Brasileirão se encerra, mas apesar do interesse, o jornalista acredita que seja pouco provável que ele fique no Parque São Jorge.

Mesmo com o empresário já tendo deixado claro durante um podcast que não pretende que o atleta volte às Laranjeiras já que em sua última passagem o mesmo acabou passando despercebido por não ter minutagem.

Leia mais: Esteve na mira do Botafogo: Momento de Gustavo Mosquito no Corinthians chama atenção

Futuro incerto na temporada

Assim, de acordo com Nicola, se o time de Fernando Diniz não deixar claro que o meia-atacante será de fato acionado em seu esquema tático, o mesmo deve ir ao mercado atrás de um novo destino.

Atualmente, o jogador foi acionado em 12 oportunidade no Nova Iguaçu, balançou as redes 3 vezes e forneceu 3 assistências. O jovem possui qualidade apesar de oscilar durante a partida, segundo o jornalista.

Agora, o Timão vai encarar o Londrina em um amistoso nesta quarta (27), às 20h (horário de Brasília), Estádio Olimpico Jacy Miguel Scaganatta no Paraná.

Expectativa dos torcedores do Corinthians para amistoso com Londrina:

nicola atualiza interesse de corinthians em reforço ofensivo para antónio oliveira

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World