Santos fica otimista pela contratação de Breno Lopes e espera anunciar atacante nesta semana

santos fica otimista pela contratação de breno lopes e espera anunciar atacante nesta semana

Santos fica otimista pela contratação de Breno Lopes e espera anunciar atacante nesta semana

Jogador do Palmeiras não queria se transferir para o Peixe, mas o presidente Marcelo Teixeira acredita que vai convencer o atleta

Reforço a caminho da Vila Belmiro?

No sábado (20), o Santos estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Paysandu, na Vila Belmiro. O Peixe ainda busca reforços no mercado e tem até o dia 19 para encorpar o elenco de Carille.

O Alvinegro Praiano quer contratar jogadores para o meio-campo e ataque. Com ajuda do treinador Fábio Carille, o Clube Paulista tem negociações com o volante Patrick, do Atlético-MG, e o meia Shaylon, do Atlético-GO.

Já no ataque, após decidir afastar Alfredo Morelos, o presidente Marcelo Teixeira deseja fechar a contratação do atacante Breno Lopes, que tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano. O Alviverde não se opõe ao negócio.

A grande questão é convencer o jogador a se transferir para o Peixe. Após o atleta responder com ‘não’, o Santos retomou negociações e está otimista que o atacante irá aceitar a oferta do Alvinegro. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Diretoria define data para anunciar reforço

“Santos se animou com as últimas rodadas de conversa e espera anunciar Breno Lopes ainda nesta semana”, informou Jorge Nicola. Com isso, a expectativa na Vila Belmiro é que o jogador assine contrato até sexta-feira (19), data limite para inscrever novos atletas.

Nesta temporada, o atacante de 28 anos perdeu espaço no elenco do Palmeiras. No Campeonato Paulista, por exemplo, ele fez sete jogos e apenas um gol. O Alviverde topa liberá-lo de graça ao time santista.

No domingo (14), o time de Abel Ferreira venceu o Vitória por 1 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro. O treinador poupou alguns titulares e, mesmo, assim Breno Lopes não saiu do banco de reservas.

O camisa 19 pode jogar pelos lados do campo e, também, mais centralizado. Com isso, o atacante poderia ser usado em várias funções pelo treinador Fábio Carille. O atual titular na função de centroavante é Julio Furch.

Gol marcado na final não influencia

Em 2021, Palmeiras e Santos e disputaram a final da Copa Libertadores e BL marcou o gol do título do Clube do Palestra Itália. Muitos santistas reprovam a contratação por causa deste fato.

Porém, os dirigentes santistas consideram que o atacante nunca desrespeitou o Alvinegro Praiano e mantiveram a negociação. Ele está no Alviverde desde 2020 e, antes, passou por Juventude, Figueirense e Athletico Paranaense.

Já a situação com Alexandre Pato é diferente. O veterano ex-São Paulo está livre no mercado e gostaria de jogar pelo Peixe. Mas, o presidente Marcelo Teixeira já descartou esta possibilidade.

Mesmo com a boa campanha realizada no Campeonato Paulista, o Clube da Vila Belmiro vem fazendo mudanças pontuais no elenco e espera fechar o plantel até sexta-feira (19) para o início da Série B.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World