Decisão quente de Fabinho Soldado sobre o mercado vai encantar a torcida do Corinthians

Bastidores sobre o mercado da bola do Timão foram expostos. Decisão acabou vindo à tona sobre possível contratação

Timão quer mais reforços

Boa parte da Fiel vem elogiando muito o diretor executivo de futebol Fabinho Soldado. Isso porque, desde que ele chegou o Corinthians, conseguiu fechar algumas contratações para o decorrer da temporada.

Após sua chegada ao Alvinegro Paulista, o Timão anunciou o lateral-direito Matheus França, o meio-campista Igor Coronado e o atacante Pedro Henrique, isso sem contar o treinador português António Oliveira.

Além disso, outros atletas vêm sendo muito comentados para chegar. Um deles é o meio-campista uruguaio Carlos de Pena, do Internacional, e o zagueiro Cacá, do Athletico-PR, mas que pertence ao Tokushima Vortis, do Japão.

O segundo, inclusive, estaria com sua chegada bem encaminhada. Ele seria o escolhido para fortalecer o setor defensivo desde a saída de Lucas Veríssimo. Porém, pelo jeito ele não será o último para o setor.

Zagueiro experiente deve chegar

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, setorista do Clube Paulista, a possível chegada de Cacá não quer dizer que o Time do Povo não irá mais contratar para o setor. A informação é que a busca continua.

O profissional contou que Fabinho e Rubão, diretor de futebol do Corinthians, concordam que é preciso chegar mais um zagueiro, além de Cacá, que seja mais experiente e que chegue para ser titular no time de António Oliveira.

Dentro do Clube Paulista existe o entendimento que esse nome seria uma referência na defesa corinthiana. Por isso, agora, o Timão não deve medir esforços para fechar a contratação desse jogador.

Vale lembrar que anteriormente Lyanco, que pertence ao Southampton, da Inglaterra, e Luan Peres, do Fenerbahçe, da Turquia, foram alguns dos zagueiros que chegaram a ser comentados para reforçar o Timão.

Outros setores também são focos

Enquanto isso, outros setores seguem sendo foco do Timão também. O meio-campo pode ganhar novos reforços. O argentino Erick Lamela passou a repercutir como possível contratação para o Corinthians.

Outro setor que a diretoria também deseja reforçar é a lateral-esquerda. Rikelme, do Cuiabá, surgiu como opção, mas os altos valores deverão fazer o Todo Poderoso buscar outras alternativas.

Falando do elenco atual, uma boa notícia. Yuri Alberto, que saiu machucado no empate contra o Palmeiras e passou a preocupar, deve voltar antes do que se imagina. Ele está se recuperando de uma uma fissura na costela, após um lance chocante com o zagueiro Murilo.

Corinthians hoje: que horas é o jogo?

O Timão tem um jogo decisivo nesta quinta-feira (22). A equipe visita o Cianorte, em Maringá (PR), pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo eliminatório. A bola rola às 20h (de Brasília), no estádio Willie Davids. Uma provável escalação tem: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Wesley e Romero.

O que a Fiel está falando

decisão quente de fabinho soldado sobre o mercado vai encantar a torcida do corinthians
decisão quente de fabinho soldado sobre o mercado vai encantar a torcida do corinthians

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World