Três grandes spoilers de Emmerdale: Charity ataca, notícia devastadora e coração partido de Nicola.

três grandes spoilers de emmerdale: charity ataca, notícia devastadora e coração partido de nicola.

Três grandes spoilers de Emmerdale: Charity ataca, notícia devastadora e coração partido de Nicola.

De acordo com os últimos spoilers da ITV, problemas estão a caminho para aqueles na vila de Emmerdale. Em cenas recentes, os telespectadores viram Rhona Goskirk (interpretada por Zoe Henry) sendo presa por acusações de sequestro, acreditando que a criança é legitimamente sua.

Nesta semana, os fãs continuarão a ver as consequências de suas ações, já que ela decide procurar aconselhamento jurídico para obter direitos parentais para Ivy. No entanto, ela está prestes a receber algumas notícias devastadoras.

Enquanto isso, Charity Dingle (Emma Atkins) continuará sofrendo por suas ações mortais no dia de Natal, quando acidentalmente matou Damon ‘Harry’ Harris (Robert Beck).

Enquanto ela continua a se descontrolar, Mackenzie Boyd (Lawrence Robb) se encontra na linha de fogo.

Enquanto Charity continua a lutar com o fato de ter tirado uma vida, Mack se sente aliviado quando ela finalmente concorda em buscar ajuda. No entanto, ao se aproximarem do túmulo de Harry, ela começa a se sentir desafiadora e decide vandalizar seu túmulo, começando a recuperar seu poder.

Depois de um dia catártico, quando ela está em casa, tudo parece bem, já que Charity consegue dormir, embora as coisas mudem rapidamente.

Durante a noite, ela tem pesadelos angustiantes com Harry e sua espiral descendente continua, pois é atormentada por memórias e é desencadeada por barulhos altos.

As coisas começam a piorar quando ela começa a ter visões de Harry. Ao juntar as peças, Liam Cavanagh (Jonny McPherson) fica preocupado de que algo esteja seriamente errado.

Mais tarde, quando está sozinha, o pânico de Charity aumenta à medida que ela procura algo para se proteger. No entanto, as coisas tomam um rumo trágico naquela noite, quando ela sofre um terror noturno, que acaba com Mack gravemente ferido enquanto Charity tenta se proteger.

Após sua prisão por acusações de sequestro após roubar o bebê Ivy, Rhona e Marlon Dingle (Mark Charnock) decidem procurar aconselhamento jurídico de Ethan Anderson (Emile John).

Durante a conversa, ele sugere que eles contem a Gus Malcolms (Alan McKenna) sobre seus planos de solicitar direitos parentais de Ivy.

No entanto, mais tarde, ele lhes dá notícias devastadoras de que Rhona precisará se declarar culpada por sequestro para obter a sentença mais branda possível.

No entanto, o drama familiar não para por aí, pois Marlon recebe uma ligação chocante. Estressado, ele e Paddy Kirk (Dominic Brunt) vão buscar Leo Goskirk (Harvey Rogerson) na escola depois que o garoto se envolveu em uma briga.

Tanto Paddy quanto Marlon acreditam que o repentino surto de Leo ocorre depois que Rhona esteve ocupada com Ivy.

Eles se sentem derrotados quando ele prefere passar tempo com Paddy do que com eles. Quando April Windsor (Amelia Flanagan) chega e não está feliz com Rhona, pois a repreende por abandoná-los e priorizar Ivy.

Quando a Trabalhadora da Justiça Juvenil de Angel King (Rebecca Bakes) chega, ela explica a Nicola (Nicola Wheeler) e Jimmy King (Nick Miles) que eles não têm escolha a não ser recomendar que Angel receba uma sentença de custódia. Ambos ficam arrasados ​​por sua filha quando logo recebem a data de sua sentença. Percebendo que eles têm pouco tempo com ela, Nicola e Jimmy estão devastados.

Mais tarde, Nicola e Brenda Walker (Lesley Dunlop) têm uma conversa franca enquanto discutem os impactos que o acidente teve em ambas as famílias. Quando Brenda se oferece para dar um depoimento que pode ajudar Angel, Nicola fica comovida pela compaixão e gesto de sua amiga.

Enquanto isso, Jimmy tenta mais uma vez falar com Bob Hope (Tony Audenshaw), no entanto, apesar do discurso emocionante, Bob não consegue perdoá-lo pelo que Angel fez. Depois de sua visita à pousada, Jimmy desabafa com Will Taylor (Dean Andrews), pois ele sabe que passou por algo semelhante com Dawn Taylor (Olivia Bromley).

Enquanto isso, Brenda tenta dar uma lição dura a Bob, mas acaba se dando mal quando ele explode com sua filha Cathy Hope (Gabrielle Dowling), o que ele imediatamente se arrepende. Mais tarde na semana, tanto Jimmy quanto Nicola ficam desapontados ao descobrir que Brenda perdeu o prazo de entrega do depoimento, o que significa que não há mais nada que possam fazer por Angel.

Emmerdale continua todas as noites na ITV às 19h30.

De acordo com a fonte express.co.uk

O conteúdo Três grandes spoilers de Emmerdale: Charity ataca, notícia devastadora e coração partido de Nicola. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World