Grupo City cresce o olho e pode tirar defensor do Fluminense

Ex-jogador do Fluminense detalhou bastidores e apontou que zagueiro pode se transferir para Clube controlado pelo Grupo City

Flu de olho na reação

O Fluminense amargou um resultado indigesto ao ser derrotado no Clássico diante do Flamengo por 2 a 0. Tal derrota acabou deixando o rival perto do título da Taça Guanabara e a torcida Tricolor não poupou o técnico Fernando Diniz de críticas.

No entanto, o Flu tem decisão pela frente e, de acordo com declaração de Renato Augusto, o momento agora é para deixar o Estadual no gelo e focar totalmente no duelo que acontece com LDU, valendo o título da Recopa Sul-Americana.

No primeiro jogo, o Flu perdeu por 1 a 0, em partida realizada em Quito que não faltou polêmica. O Time de Guerreiros ficou indignado pela não marcação de um pênalti e a Conmebol aumentou a ‘encanação’ da torcida Tricolor ao tomar uma decisão que deixa ainda mais margem para interpretações duvidosas.

Entretanto, o jogo de volta acontece nesta quinta-feira (29), no Maracanã e o Flu entra em campo para não só frustrar os planos dos equatorianos, como também acabar com ‘secação’ da torcida rival, que resolveu se meter onde não lhe pertence.

Marlon no Bahia?

Entretanto, além da briga pela conquista de mais um título para o Tricolor, a direção do Nense ficou sabendo que pode perder um de seus atletas. Trata-se Marlon, zagueiro que entrou no radar do Bahia, que tem como suporte a SAF comandada pelo Grupo City.

A informação foi dada por uma ex-atleta do Flu, o ex-volante Preto Casagrande, que apontou o interesse da equipe nordestina no defensor que atualmente ocupa a reserva do Time de Guerreiros.

Vale lembrar, que Marlon não pertence ao plantel definitivo do atual Campeão da Libertadores da América. O zagueiro chegou em julho de 2023, emprestado pelo Shakhtar Donetsk (UCR), com vínculo nas Laranjeiras válido até julho deste ano.

Marlon ainda tem mais três anos de contrato no Shakhtar, até julho de 2026, mas pode se transferir por empréstimo gratuito de um ano para qualquer clube por determinação da Fifa, por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Marlon tem chance de ficar no Flu?

Preto Casagrande comentou sobre as possibilidades do zagueiro permanecer no Flu: “Marlon, do Fluminense, e Pedro Henrique, do Athletico. Acho dois grandes jogadores”, iniciou o ex-atleta do Time de Guerreiros.

Na sequência, explicou como o Flu deve agir: “(O Fluminense) Tem que exercer compra, mas o Fluminense não tem muito dinheiro para investir. Essa é a política do Mário Bittencourt. Acho bem difícil que ele compre”, cravou.

De fato, para fechar com Marlon, o Fluminense terá que desembolsar uma quantia considerável. Segundo o portal Transfermarkt, o zagueiro está avaliado em cinco milhões de euros (algo em torno de R$ 26,76 milhões).

Se Marlon vive momento de indefinição sobre seu futuro no Tricolor, outro caso também pode gerar baixa. Fora dos planos de Diniz, Yone Gonzales pode deixar o Clube e foi liberado para abrir possíveis conversas com nova equipe.

O que diz a torcida do Fluminense

grupo city cresce o olho e pode tirar defensor do fluminense

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World