Mulher compartilha pior encontro da vida: "Escovei os dentes 18 vezes"

Um relato pessoal de uma mulher que teve uma experiência traumática enquanto procurava o ‘homem da sua vida’

Helen Aitchison, após o fim de um relacionamento de longa duração, decidiu recorrer a aplicativos de namoro para encontrar um novo amor.

Ela sabia que não existia amor perfeito, mas acreditava que, ainda assim, haveria alguém no mundo feito para ela.

Foi em um desses aplicativos que ela conheceu Frank. Helen admite que não ficou convencida com o perfil dele, mas decidiu dar uma chance ao homem, na esperança de que ele a provasse errada.

Os dois começaram a conversar online, e Frank logo convidou Helen para sair.

Quando Helen chegou ao local do encontro, reconheceu Frank pelas roupas e logo percebeu que ele não era o que ela esperava.

Apesar disso, ela decidiu seguir em frente com o encontro, na esperança de que Frank a surpreendesse.

Frank, no entanto, entendeu mal as intenções de Helen e, de forma inesperada, deu-lhe um beijo.

O incômodo de Helen foi notório, e até os outros presentes no local perceberam.

“Fiquei mortificada e chocada. Parecia que uma lesma tinha entrado na minha boca. Não costumo ficar sem palavras, mas o Frank me deixou muda”, escreveu Helen em um artigo publicado no jornal britânico Metro.

“Para Frank, era como se tivesse ganhado a Copa do Mundo”, continuou. “Enquanto isso, eu me sentia envergonhada e revoltada.”

Após o encontro, Helen enviou uma mensagem a Frank, afirmando que não se identificava com ele e que não queria voltar a vê-lo. Frank aceitou a decisão dela.

“Naquela noite, escovei os dentes 18 vezes, questionando se poderia voltar atrás”, contou Helen.

Helen, que é escritora, tem se dedicado a compartilhar suas experiências (falhas) em encontrar o amor. Além desta história, ela revela que há mais, e tudo isso está compartilhado em uma obra que ela intitulou de ‘The Life and Love (Attempts) of Kitty Cook’.

Leia Também: “Situação muito grave” na Islândia; lava atinge casas após nova erupção

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World