Santos avança em negociações por meio-campista 'sombra' de Giuliano

Diretoria não foi feita nenhuma proposta oficial até aqui, mas as conversas são quentes e estão avançando no Peixe

Mais uma novidade podendo chegar:

O Santos acabou conseguindo uma classificação antecipada no Campeonato Paulista, bem no ano em que passou por uma reformulação. Dessa forma, muitos não estão bastante ansiosos, até porque o time vem evoluindo.

Desde a chegada de Fábio Carille, uma mudança drástica na postura trouxe esperanças, até porque as vitórias em sequência colocaram a equipe como uma das que vão brigar até o fim pelo título da competição.

Mesmo com tudo dando certo, a diretoria quer seguir com o planejamento, prevendo mais novidades antes mesmo do fim da janela de transferências, no próximo dia 7. Um nome, por exemplo, acabou ‘vazando’.

De acordo com o portal UOL Esporte, o Peixe sondou o Mirassol e abriu conversas por Danielzinho, de 29 anos, pois vê necessidade de reforçar a posição que conta apenas com Cazares e Giuliano.

Negócio está encaminhado atualmente:

Ainda segundo a fonte, não foi feita nenhuma proposta oficial até aqui, mas as conversas são quentes e estão avançando. No ano passado, o atleta marcou três gols e deu três assistências em 43 jogos.

Por contar com o retorno de Giuliano para a reta final do Paulista, a diretoria santista entende que não existe uma pressa absurda nessa contratação, mas conta com Carille, que deve ter participação na definição.

santos avança em negociações por meio-campista 'sombra' de giuliano

Danielzinho interessa ao Santos – Foto: Pedro Zacchi/AGIF.

Se não bastasse isso, os dirigentes ainda buscam a contratação de um ponta-direita, levando bastante em consideração o fato de Pedrinho ainda não ter mostrado a que veio, tendo apenas Otero como ‘surpresa’.

Vale lembrar que mesmo com Morelos e Willian Bigode sendo avaliados e agradando até aqui, existe a chance de mais um camisa 9 chegar, pois Furch é considerado um jogador para o segundo tempo.

Reclamações feitas pós-derrota:

Sobre a derrota diante do Red Bull Bragantino, Carille explicou em detalhes sua análise, comprovando que não gostou nada do que o time apresentou dentro de campo, deixando claro que é necessária uma evolução.

“O time inteiro, de forma geral, foi abaixo. Como já disse, tomamos decisões erradas, tentamos o mais difícil e não rodamos a bola. Foi geral, não apenas os dois pontas”, iniciou o comandante, completando:

“Time muito desconcentrado, tomando decisões erradas. Tentamos mexer, mudar para que não tivéssemos um jogo tão moroso, tão lento. Melhoramos um pouquinho, mas poderia ter sido muito mais”, finalizou.

Na sequência do estadual, o Santos enfrenta a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, pela 12ª e última rodada da fase de grupos. O confronto será disputado no domingo, a partir das 16h (de Brasília).

Torcida se manifestou:

santos avança em negociações por meio-campista 'sombra' de giuliano

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World