"É um desperdício"; Fábio Santos manda a real sobre saída de Róger Guedes do Corinthians

Ex-jogador da equipe corintiana não se calou sobre a saída do atacante do Corinthians, que hoje defende o Al-Rayyan, do Catar

Time busca melhorar desempenho

O Corinthians segue buscando melhorar seu desempenho neste começo de temporada.

A equipe comandada pelo técnico António Oliveira vem de uma derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta na última rodada pelo Campeonato Paulista e ainda busca uma classificação para a próxima fase.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Na tabela, a equipe ainda é o lanterna do grupo C com 10 pontos, quatro de diferença para o Mirassol, que é o terceiro colocado e a Inter de Limeira, segunda colocada com a mesma pontuação.

Porém, não tem sido somente a fase do Corinthians que vem chamando a atenção, mas sim, algumas declarações. Uma delas, do ex-lateral Fábio Santos, que se aposentou no final do ano passado.

Fábio Santos é sincero

Antes disso, é preciso lembrar do dia 1º de agosto de 2023, quando a equipe entrou em campo para enfrentar o Newell’s Old Boys, da Argentina, pela Sul-Americana. Durante a tarde, veio a notícia de que Róger Guedes havia acertado sua ida para o Al-Rayyan, do Catar, que surpreendeu muitos. Fábio Santos admitiu a decepção por ter visto o atacante deixar a equipe de ‘última hora’.

“Guedes estava a um passo de ir para Seleção Brasileira. Só que eu vou falar não para um menino que um ano atrás Vitor Pereira não colocava para jogar, torcida pegando no pé, aí ele deixa passar a proposta do Catar, e chega um Vitor Pereira de novo e tira ele do time? Tem a segurança que vai ficar cinco anos no Corinthians? Então não dá para chamar o cara de mercenário, sendo que se o cara para de fazer gol, vocês querem que ele vá embora no dia seguinte”, começou.

“Minha opinião, naquele momento, se fosse ele, eu teria ficado e buscado novos objetivos, Seleção Brasileira, ser o melhor jogador do país. Eu via muito potencial no Guedes. Para mim, ele é um desperdício, com 27 anos hoje ter jogado três anos na China, e agora três no Catar. O futebol dele pra mim é de Premier League (…) A gente ficou chateado, ninguém gosta de perder os principais jogadores e ele era um. Sou próximo dele e ele sempre perguntou tudo para mim e nessa não, pois sabia minha opinião. Não ia falar para ele não ir, mas pensar com carinho. Não julgo ele ter ido” disse em entrevista ao canal Benja Me Mucho.

Mesmo diante da situação, a amizade entre o lateral e o atacante segue, mas um pouco diferente. Fábio se aposentou e tem atuado como comentarista, já Róger, segue em colo catari, onde possui contrato com a equipe até junho de 2027.

O que os fanáticos estão dizendo?

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World