Com 8 episódios, essa série de espionagem é uma das melhores estreias de 2024 do Prime Video

Há séries das quais não se espera muito, mas Sr. e Sra. Smith, uma das estreias de 2024 do Prime Video, definitivamente não era uma delas. A produção é uma adaptação do sucesso de bilheteria Sr. e Sra. Smith, com Brad Pitt e Angelina Jolie, mas agora em formato de série e com uma premissa diferente.

Dois desconhecidos conseguem um emprego em uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa dos sonhos em Manhattan, nos EUA. Tudo é mantido em absoluto segredo, inclusive suas verdadeiras identidades.

Suas novas identidades serão agora a de um casal, conhecido como Sr. John Smith (Donald Glover) e Sra. Jane Smith (Maya Erskine). Agora casados, eles assumirão uma série de missões de alto risco à medida que seu relacionamento evolui de profissional para algo muito mais pessoal. O complexo disfarce se tornará complicado.

com 8 episódios, essa série de espionagem é uma das melhores estreias de 2024 do prime video

Glover é o criador da série, que ele originalmente iria fazer e estrelar com Phoebe Waller-Bridge, mas ela acabou saindo devido a diferenças criativas. Apesar disso, os oito episódios de Sr. e Sra. Smith do Prime Video são uma agradável surpresa, com toques de comédia e ação.

Sr. e Sra. Smith: Intriga sobre relacionamentos

Glover trouxe de volta seus colaboradores habituais de Atlanta, incluindo o diretor Hiro Murai, e eles atualizaram completamente a abordagem da história. A partir de uma trama de espionagem semelhante a de The Americans, eles fazem um trabalho com partes intrigantes e também encantadoras, desenvolvendo a química entre seus personagens.

Drama de espionagem, com sequências bastante vivas, e também relacionamentos explorados da maneira mais incomum. Poderia ter sido mediano, mas eles conseguiram dar a tudo isso uma sensação fantástica, nos deixando ansiosos por uma segunda temporada. Aliás, será que mais episódios sobre o casal de espiões estão planejados?

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World