Santos aguarda FIFA para poder anunciar as contratações de Escobar e +1

santos aguarda fifa para poder anunciar as contratações de escobar e +1

Santos aguarda FIFA para poder anunciar as contratações de Escobar e +1

Peixe teria acordo fechado pela contratação de dois jogadores, mas aguarda ser notificado pela FIFA para divulgar as chegadas dos reforços

Reforços encaminhados na Vila

Após terminar o Campeonato Paulista como vice-campeão, o Santos vem se preparando para sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, a única competição que a equipe ainda tem pela frente na temporada.

O primeiro jogo da história do Alvinegro Paulista na Segundona vai acontecer na próxima sexta-feira (19), quando os comandados de Fábio Carille recebem o Paysandu, em jogo a ser realizado na Vila Belmiro.

Para a competição nacional, o presidente Marcelo Teixeira está trabalhando em novos reforços após as 12 contratações anunciadas no começo do ano. Há dois jogadores que já estariam fechados.

De acordo com o canal E Só dá Santos Debate, no YouTube, esses atletas seriam o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar e o atacante Maceió. Mas afinal, por que eles ainda não foram anunciados?

FIFA precisa dar ok por anúncios

O vídeo ainda diz que os dois jogadores não foram confirmados porque, oficialmente, o transfer ban imposto por conta da compra do peruano Cueva, junto ao Krasnodar, da Rússia, em 2021, está ativo.

Apesar de já ter chegado a um acordo com o Clube Russo, ele segue ativo. Para que o Peixe esteja liberado do transfer ban, precisa receber uma notificação da FIFA, o que ainda não aconteceu.

Esse é o único fator que impede que a dupla seja anunciada como novas contratações para o atual elenco. Agora, o que resta para a diretoria santista é apenas uma coisa: esperar a notícia da FIFA.

Vale ressaltar que Patrick, do Atlético/MG, também é um jogador que o Alvinegro Praiano vem negociando. Porém, a negociação com o jogador e com o Clube Mineiro ainda não está fechada.

Outras situações do mercado

Carille tomou a frente para tentar a contratação do jogador do Galo, mas ele também pode ser decisivo em uma eventual chegada de outro atleta. Trata-se de Shaylon, meio-campista do Atlético/GO.

Além disso, uma volta de Rafael Cabral segue repercutindo. O Cruzeiro acabou propondo uma troca para o Time da Vila: que o goleiro chegue caso libere João Paulo para a equipe de Belo Horizonte.

Já para o ataque, Breno Lopes não deverá mesmo ser reforço. Uma notícia deu conta que o jogador do Palmeiras disse não para o negócio e que estaria preferindo neste momento uma ida ao exterior.

Por fim, um atleta que negociou com a equipe, pode acabar indo jogar com Tite no Flamengo. Trata-se do argentino Roberto Pereyra, que estaria negociando com a equipe do Rio de Janeiro.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World