Megadeth: tudo sobre o show da banda em São Paulo

megadeth: tudo sobre o show da banda em são paulo

Megadeth

O aguardado retorno do Megadeth ao Brasil está marcado para esta quinta-feira (18), com um único show no Espaço Unimed, em São Paulo.

A última vez que a banda americana de thrash metal se apresentou por aqui foi em 2017, e, desde então, foram diversos rumores de vindas e alguns cancelamentos. Desta vez, tudo está certo para a Crush the World Tour acontecer na capital paulista.

A história do Megadeth

O grupo foi formado em 1983, dois meses após o guitarrista Dave Mustaine ser expulso da banda Metallica, e lançou seu primeiro disco em 1985.

Com diversas trocas de formação ao longo dos anos, a fase “clássica” contava com o baixista Dave Ellfeson, o guitarrista Marty Friedman e o baterista Nick Menza, que gravaram os discos mais aclamados da trajetória do grupo, Rust in Peace (1990), com sucessos como Tornado of Souls e Holy Wars… The Punishment Due, e Countdown to Extinction (1992), com o hit Symphony of Destruction.

Em quarenta anos de atividade, o grupo já vendeu cerca de 25 milhões de discos pelo mundo e recebeu doze indicações aos Grammys, com uma estatueta, em 2017, na categoria Melhor Performance Metal.

Em 2015, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro foi anunciado na banda, permanecendo até 2023, quando anunciou uma pausa para cuidar de assuntos familiares.

O músico foi substituído por Teemu Mäntysaari. A formação atual é completada por Dirk Verbeuren na bateria e James LoMenzo no baixo.

Data e horário do show do Megadeth

A apresentação, realizada pela Mercury Concerts, acontece nesta quinta-feira (18), no Espaço Unimed. O horário de início previsto é às 21h30. As portas se abrem às 19h30.

Como chegar no Espaço Unimed

A casa de shows fica a poucos metros da estação Palmeiras-Barra Funda da Linha 3-Vermelha do Metrô. É a melhor maneira de chegar via transporte público.

Para quem preferir ir de carro, a região tem diversas opções de estacionamentos. Confira o mapa:

Mapa dos setores no Espaço Unimed

16 anos. Espaço Unimed. Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, ☎ 3868-5860. ♿ Qui. (18), 21h30. R$ 528,00. espaçounimed.com.br.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World