Mauro Cezar 'volta atrás' e opina sobre atuação de Fabrício Bruno, do Flamengo, na Seleção: "Não comprometeu"

Comentarista havia criticado o zagueiro na partida do Brasil contra a Inglaterra, mas fez uma nova análise após o duelo diante da Espanha

Jogadores do Flamengo convocados

O Flamengo teve seis jogadores convocados para a Data Fifa, sendo dois deles para a Seleção Brasileira: Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. O zagueiro, inclusive, foi titular nos jogos contra Inglaterra e Espanha. O lateral não foi acionado.

Os outro quatro selecionáveis foram Varela, Matías Viña, De La Cruz e Arrascaeta, todos servindo o Uruguai, que primeiro empatou em 1 a 1 com o País Basco, e depois perdeu para Costa do Marfim, por 2 a 1.

Enquanto isso, o time comandado por Tite se prepara para a decisão do Carioca, contra o Nova Iguaçu. O primeiro jogo está marcado para o dia 30 de março, às 17h. A volta será no dia 7 de abril, sem horário definido.

Os seis atletas já estão retornando ao Rio de Janeiro, onde irão se juntar ao restante do elenco para estarem disponível para o fim de semana. Em especial Fabrício Bruno, que comemora o momento vivido na Seleção.

Defensor é criticado por comentarista

Conhecido por suas análises ‘ácidas’, Mauro Cezar Pereira não gostou da atuação de Fabrício Bruno diante da Inglaterra. Para o comentarista, o defensor do Mengão foi o ponto fraco da zaga brasileira.

“O fã clube do Fabrício Bruno ficou na bronca comigo porque eu disse na live depois do jogo entre Brasil e Inglaterra que ele foi o ponto fraco do jogo. E foi!”, disse Mauro durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

No entanto, a opinião do jornalista mudou em relação ao jogo da última terça-feira, quando o Brasil encarou a Espanha e ficou no empate em 3 a 3 no Santiago Bernabéu. Desta vez, o ‘ponto fraco’ teria sido Beraldo.

“Fabrício Bruno fez um jogo mais seguro do que seu companheiro de zaga. Fabrício foi mais seguro do que o Beraldo. Ele não comprometeu como o Beraldo”, disse Mauro.

Zagueiro desabafa após receber críticas

As convocações de Fabrício Bruno e Ayrton Lucas foram muito criticadas por parte dos torcedores e até mesmo da imprensa, que não viam na dupla potencial para jogar diante de seleções de primeiro escalão mundial.

Ainda que Ayrton não tenha sido utilizado, Fabrício foi titular ao lado de Beraldo e deu conta do recado. Foram três gols sofridos (todos para a Espanha, sendo dois de pênalti), mas o balanço é positivo.

Em entrevista após a partida desta terça-feira, no Santiago Bernabéu, o xerifão do Fla fez uma espécie de desabafo e disse que as pessoas julgam o livro pela capa e que para se blindar das críticas, faz acompanhamento psicológico.

As pessoas julgam muito o livro pela capa e não têm muito o entendimento. Mas minha mentalidade é muito forte, eu faço acompanhamento psicológico para não deixar isso me abater”, disse o defensor.

Nação elogia Fabrício Bruno

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World