Complicação de última hora: Coudet é avisado de trunfo preocupante do Bragantino e Inter entra em campo com dois problemas para superar

Reta final esquentou com desafios que preocupam o Colorado

Missões do Inter no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro entrou em seus momentos finais, faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição. Para o Internacional, a situação é dúbia e dois objetivos marcam as quatro partidas restantes.

Embora o risco de rebaixamento tenha caído bastante, o Inter precisa estar em alerta e perder pontos importantes. Cravado na 13ª colocação, cinco pontos separam o Inter do Z-4, ou seja, o Campeão de Tudo só depende dele para evitar o pior, mas, não há margem para vacilo.

Junto a isso, o Inter briga por uma vaga na Copa Sul-Americana e, no atual momento, está fora, pois os 12 primeiros conquistam tal acesso. No entanto, a luta está embolada nesta faixa da tabela e o Clube do Povo tem a mesma pontuação do Fortaleza, que está na 12ª colocação.

Contudo, o próximo compromisso do Inter é dos mais complicados, já que encara o Bragantino, no domingo (26), no Beira-Rio. Porém, além de encarar um adversário que está na briga pelo título, o Inter terá dois problemas para superar e conquistar os três pontos.

Trunfo do Bragantino e problema para o Inter

O Red Bull Bragantino é um dos cinco melhores visitantes do Brasileirão, com seis vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas longe de Bragança Paulista. São 50% dos pontos conquistados fora de seu estádio e junto a isso, Coudet vai ter outro fator para equilibrar.

complicação de última hora: coudet é avisado de trunfo preocupante do bragantino e inter entra em campo com dois problemas para superar

Pedro Caixinha, técnico do Bragantino, comanda a equipe que tem um dos melhores desempenhos como visitante no Brasileirão – Foto: Diogo Reis/AGIF

Isso porque o Colorado apresenta problemas atuando em seus domínios, pois não vence no Beira-Rio a três jogos, sendo uma derrota e dois empates. O último triunfo foi a goleada histórica de 7 a 1 contra o Santos.

No caminho do Colorado, após enfrentar o Bragantino, o Inter tem mais desafios complicados. Na sequência, enfrenta o Cuiabá, concorrente por uma vaga na Sul-Americana, assim como o Corinthians, penúltimo adversário e para finalizar, o Botafogo, na última rodada, que entra em campo de olho no título.

O que dizem os torcedores do Inter

complicação de última hora: coudet é avisado de trunfo preocupante do bragantino e inter entra em campo com dois problemas para superar

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World