Manjericão É Um Superalimento? Descubra O Que Os Profissionais De Nutrição Dizem, Obtenha Tamanhos De Porção E Informações Sobre Preocupações Com A Saúde.

microsoft, manjericão é um superalimento? descubra o que os profissionais de nutrição dizem, obtenha tamanhos de porção e informações sobre preocupações com a saúde.

Manjericão

Leticia Soares: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham.

Postgraduate Degree in Public and Family Health/Bachelor Degree in Nutrition and Dietetics · 5 years of experience · Brazil

Recomendações de quantidade

  • As partes comestíveis do manjericão são as folhas, caules e sementes. O manjericão pode ser usado como base para receitas como saladas, sucos e chá e também como óleo essencial ou tempero para alimentos. Não há recomendação oficial sobre a ingestão de manjericão, no entanto, o manjericão pode ser consumido todos os dias sem problemas. Para o chá de manjericão, recomenda-se usar dez folhas para uma xícara de chá e pode ser consumido um máximo de 3 xícaras de chá por dia.
  • Como está a qualidade da tradução?

Benefícios

  • O manjericão tem uma forte atividade antimicrobiana. Em um estudo recente, o manjericão mostrou ter atividade antimicrobiana contra bactérias gram-positivas e gram-negativas. A atividade antimicrobiana do manjericão pode ser atribuída aos altos teores de linalol, uma substância com potente atividade antimicrobiana, que é encontrada no óleo essencial de manjericão.
  • O manjericão é um potente antioxidante. O manjericão contém uma ampla gama de óleos essenciais ricos em compostos fenólicos e outras substâncias, incluindo polifenóis, como flavonoides e antocianinas, que são conhecidos por suas propriedades antioxidantes.
  • O manjericão tem atividade anti-inflamatória. Os óleos essenciais de manjericão, incluindo eugenol, citronelol e linalol são enzimas que podem ajudar a melhorar os sintomas relacionados à inflamação e doenças inflamatórias, incluindo doenças respiratórias.
  • Como está a qualidade da tradução?

→ Consulte os efeitos colaterais do Manjericão de acordo com este especialista

→ Manjericão riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

Vilte Puisyte: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham.

BSc (Hons) Food Science & Nutrition, MSc in Business with Entrepreneurship · 2 years of experience · UK

Recomendações de quantidade

  • A dosagem sugerida varia de 300 mg a 2000 mg / dia para fins preventivos gerais. Quando usado como tratamento, a dosagem recomendada é de 600 mg a 1800 mg tomados em doses múltiplas ao longo do dia. Todas as partes da planta podem ser usadas e consumidas.
  • Como está a qualidade da tradução?

Benefícios

  • O manjericão pode proteger contra os danos da aspirina ao intestino e à flora, particularmente prevenindo úlceras.
  • O manjericão pode melhorar o açúcar no sangue em jejum, colesterol e triglicérides.
  • O manjericão pode reduzir a depressão relacionada ao estresse crônico.
  • Como está a qualidade da tradução?

→ Consulte os efeitos colaterais do Manjericão de acordo com este especialista

→ Manjericão riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

anos de experiência

Isso é traduzido por máquina e pode não ser traduzido com precisão ou pode conter erros. A tradução é fornecida para conveniência do usuário e é fornecida “como está”. Para ver o texto original, clique abaixo. Isenção de responsabilidade: Isso é apenas para fins informativos e não deve ser considerado como um substituto para a perícia médica. Estas são opiniões de um painel externo de nutricionistas individuais, e não devem ser consideradas como opinião da Microsoft. Por favor, procure ajuda profissional em relação a quaisquer condições de saúde ou preocupações.
News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World