Morre Afonso Monaco, jornalista da Record, aos 79 anos

morre afonso monaco, jornalista da record, aos 79 anos

Morre Afonso Monaco – Foto: Record/Divulgação

Morreu na última sexta-feira, 12 de abril, o renomado jornalista Afonso Monaco, aos 79 anos de idade. A informação do seu falecimento se deu através de uma nota oficial, divulgada por seus familiares, mas o motivo de sua morte não foi divulgada.

Na Record, Afonso Monaco fez história como repórter investigativo. O artista ainda integrava a equipe do ‘Domingo Espetacular’ desde o primeiro programa, participando também do ‘Câmera Record’, hoje sob o comando de Roberto Cabrini.

+ Morre Roberto Cavalli, famoso estilista italiano, aos 83 anos

Nos últimos dias, o jornalista precisou se afastar dos trabalhos na emissora por motivos de saúde. Por lá, ele realizou matérias emblemáticas, como a reportagem exclusiva da menina Madeleine McCann, desaparecida desde 3 de maio de 2007. Durante o governo Bolsonaro, ele foi um dos monitorados pela Abin por meio do programa espião israelense FirstMile.

Velório de Afonso Monaco

Segundo os familiares, o velório do renomado jornalista será realizado neste sábado, 13 de abril, das 14h às 18h, no Funeral do Morumbi.

Veja o post:

morre afonso monaco, jornalista da record, aos 79 anos

Post divulgado pela família – Instagram

Web lamenta morte de Afonso Monaco

Pelas redes sociais, fãs e amigos, vem lamentando a morte de Afonso: “50 anos de jornalismo são apenas um dos legados de Afonso Monaco, que nos deixou nesta sexta-feira, 12 de abril. Ele foi um marido e pai muito amado. Deus o tenha pra sempre!“, publicou Edu Ribeiro, âncora do ‘Fala Brasil’.

+ Morre cunhado de Christina Rocha após internação no Rio de Janeiro

“Grande Servo está nos braços do Senhor Deus“, comentou um internauta. “Triste demais, que Deus conforte o coração da família“, comentou outra. “Meus sentimentos a todos familiares e amigos“, afirmou mais um. “Meus sentimentos, Deus o coloque em um bom lugar“, afirmou mais uma. Segundo o jornalista, o colega jornalista faleceu após uma batalha contra um câncer.

morre afonso monaco, jornalista da record, aos 79 anos

Post de Edu – Instagram

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World