Luciana Gimenez sensualiza com biquíni transparente de folhas e causa polêmica com crítica sobre corpo: 'Só ossos'

luciana gimenez sensualiza com biquíni transparente de folhas e causa polêmica com crítica sobre corpo: 'só ossos'

Luciana Gimenez sensualiza com biquíni transparente de folhas e causa polêmica com crítica sobre corpo: ‘Só ossos’

Luciana Gimenez , que recentemente gerou rumores de que poderia estar grávida, não dispensa fotos de biquíni em suas redes sociais. Tendo vivido um drama com uma viagem recente para o Uruguai, a famosa deu o que falar ao exibir suas curvas em um modelinho transparente e muito ousado.

Em suas redes sociais, Luciana Gimenez compartilhou fotos do início de uma viagem pela Bahia. Nos registros, a apresentadora posou com um conjunto de calça verde e biquíni da mesma cor, com a parte de cima transparente e estampa de folhas.

No entanto, nem mesmo a beleza dos registros livraram a apresentadora de comentários acerca do seu corpo. Gimenez, que já foi criticada diversas vezes por estar ‘magra demais’, voltou a causar polêmica nos comentários da publicação.

“Só ossos”, detonou um internauta, que foi repreendido por fãs da artista nas respostas. Apesar de não ter notado a crítica, Luciana ainda recebeu muitos elogios nos comentários: “Que corpo dessa mulher! Deus sua filha esta pronta”, escreveu uma fã. “Maravilhosa, espetaculosa”, elogiou mais uma. “Não cansa de ser linda”, reagiu uma terceira.

Veja as fotos abaixo:

Luciana Gimenez diz ser demissexual

Em uma participação recente no programa ‘Desculpa Alguma Coisa’, do UOL, Luciana Gimenez refletiu sobre a sua própria sexualidade. A apresentadora do ‘SuperPop’, que entrevistou uma musa do OnlyFans que faz a ‘dieta do sexo’, disse ter dificuldades em fazer sexo casual.

“Sobre sexo casual, não tenho nada contra, mas tenho uma certa dificuldade. Outro dia, foi alguém no programa e falou que era demissexual. Falei: ‘Gente, essa sou eu'”, disse Luciana Gimenez, confessando ter se identificado com o gênero.

“Não tô dizendo que vou casar com a pessoa amanhã, mas eu tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça. Tenho que falar: ‘Não, essa pessoa aí, eu quero namorar. Não é assim: ‘Ah, vem’. Falado isso, têm algumas pessoas que você abre uma exceção”, completou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World