Assinou, é do Peixe: A pedido de Carille, Santos acerta troca de jogadores

Acordo foi bem avaliado pelos torcedores santistas e o negócio está 100% fechado

Peixão com nova equipe

O Santos tem tudo para fazer um primeiro semestre muito positivo nesta temporada. Contratações importantes chegaram para mudar a cara da equipe que foi rebaixada em 2023.

É claro que tudo dependerá se vai dar liga com o trabalho de Fábio Carille. O comandante chegou com enorme motivação para fazer uma boa campanha neste ano e colocar o Peixe de volta ao seu lugar.

Apesar de muitas novidades em relação aos reforços, o Santos quer mais e segue monitorando alguns jogadores no mercado da bola. Enquanto isso, Marcelo Teixeira está fechando um novo patrocínio master.

Esse iminente acordo vai fazer o Peixe gerar até R$ 40 milhões por ano, algo que com certeza irá ajudar o Alvinegro Praiano a ter uma sobrevida no quesito finanças nesses primeiros meses.

Troca de jogadores

Voltando a falar sobre o mercado, no último fim de semana, o jornalista Filipe Dias trouxe uma situação bem curiosa sobre o negócio envolvendo o meio-campista Nonato.

assinou, é do peixe: a pedido de carille, santos acerta troca de jogadores

Nonato jogador do Santos durante partida contra o Fortaleza no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF

Ele irá permanecer no Santos e pode se tornar uma peça importante no elenco, mas o que ninguém sabia – ou quase ninguém – é que ele foi envolvido em uma troca com outro jogador do Peixe.

De acordo com apuração do comunicador, Rwan Seco agora está definitivamente ligado ao PFC Ludogorets Razgrad, ou seja, o acordo aconteceu muito por conta desse detalhe final entre as partes.

“O Santos acertou a troca do atacante Rwan Seco pelo meia Nonato, junto ao PFC Ludogorets Razgrad, em definitivo. Nonato tinha com o Santos, contrato por empréstimo até julho de 2024, com opção de compra”, afirmou.

Detalhes foram explicados

Nas redes sociais, muitos torcedores santistas gostaram desse negócio e entendem que isso ficou bom para todo mundo. Nonato ainda não rendeu o esperado desde quando foi contratado, mas tem margem para crescimento.

Carille gosta do seu estilo de jogo e acredita que ele possa contribuir já no início do Campeonato Paulista. Nas últimas duas temporadas, o Peixão brigou para não cair e precisa dar uma resposta.

Rwan Seco é um Menino da Vila, que se criou expectativa em torno do seu futebol desde cedo, mas ele nunca teve uma grande sequência e vem sendo emprestado ao longo dos últimos tempos.

Com apenas 22 anos, o atacante terá a chance de ganhar maturidade no exterior e, assim, crescer o nível do seu futebol. Apesar de algumas oscilações, boa parte dos santistas gostam do garoto.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World