Enzo Monteiro treina como titular e Carille define Santos para estreia da Série B; Veja escalação!

enzo monteiro treina como titular e carille define santos para estreia da série b; veja escalação!

Enzo Monteiro treina como titular e Carille define Santos para estreia da Série B; Veja escalação!

Peixe inicia a primeira das 38 rodadas com o objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro em 2025

Tudo pronto para a Série B

Após o inédito rebaixamento em dezembro, o Santos inicia, neste sábado (20), sua trajetória no Brasileirão Série B 2024. Na estreia, o time do técnico Fábio Carille recebe o Paysandu, na Vila Belmiro, sem público, por punição do STJD.

Desde o vice-campeonato estadual, Carille intensificou os treinos para deixar o time na ponta dos cascos para o principal objetivo do ano. Só que a equipe que jogará contra o Paysandu deve ter mudança significativa.

A setorista Gabriela Brino, do UOL Esporte, informou que Julio Furch é dúvida ainda por causa de lesão muscular no adutor. Por isso, Carille treinou com o jovem boliviano Enzo Monteiro, artilheiro do Peixe na última edição da Copinha.

Meninos da Vila à frente de medalhões

Já Morelos foi inscrito na Série B, mas vive momento de insegurança no Santos. O colombiano, dono do maior salário do elenco, correu o risco de ser afastado. Ainda assim, o presidente Marcelo Teixeira está aberto a uma negociação na próxima janela.

Vale reforçar que o Santos está à procura de um centroavante no mercado. O UOL informou de Deyverson, afastado do Cuiabá por problemas disciplinares, e Jeh, da Ponte Preta. Henrique Dourado, ex-Portuguesa, foi descartado.

Na defesa, a mudança ocorrerá na lateral esquerda, pois Felipe Jonatan deixou o CT Rei Pelé rumo ao Fortaleza. Hayner, comprado do Azuriz (PR), apesar de ser lateral-direito de origem, será o substituto.

Escalação do Santos x Paysandu

Com isso, o provável time do Santos de Carille para a estreia será o seguinte: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Enzo Monteiro.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World