Linho: Opiniões De Um Profissional De Nutrição, Riscos À Saúde E Muito Mais

microsoft, linho: opiniões de um profissional de nutrição, riscos à saúde e muito mais

Linho

Livia Dickson Chen: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham.

PhD in Nutrition · 11 years of experience · Brazil

Benefícios

  • O linho ajuda a prevenir a síndrome metabólica. O linho pode melhorar os parâmetros antropométricos, bioquímicos e de estresse oxidativo. O linho é nutritivo com uma boa quantidade de proteínas, fibras e ácidos graxos ômega 3, além de ser rico em algumas vitaminas e minerais.
  • O linho pode reduzir o risco de câncer. O linho contém 800 vezes mais lignanas do que outros alimentos vegetais. As lignanas são um tipo de composto antioxidante fitoestrógeno com propriedades antiangiogênicas, o que significa que elas podem impedir que os tumores formem novos vasos sanguíneos e cresçam. O linho também contém ácidos graxos ômega-3 que inibiram a incidência e o crescimento do tumor.
  • O linho alivia os sintomas da artrite. Como o linho é rico em compostos bioativos, ajuda a reduzir a inflamação que, consequentemente, reduz a dor e a rigidez.
  • O linho é eficaz na perda de wight. A fibra solúvel presente no linho torna-se altamente pegajosa quando misturada com água, formando um gel que retarda o esvaziamento do estômago, o que leva a uma sensação de plenitude, suprimindo a fome e os desejos, promovendo a perda de peso.
  • Como está a qualidade da tradução?

Efeitos secundários possíveis

  • Indivíduos que tomam varfarina mais fina no sangue devem consultar seu médico antes de aumentar sua ingestão de linho, porque grandes doses de ácidos graxos ômega-3 podem ter efeitos de afinamento do sangue.
  • O linho deve ser consumido com cautela durante a gravidez devido a riscos indesejáveis. É devido ao fitoestrógeno e lignanas que podem causar menor peso ao nascer e afetar o desenvolvimento do sistema reprodutivo da prole.
  • Indivíduos que consomem linho sem beber muito líquido podem ter problemas digestivos, como inchaço, gases, dor abdominal e náuseas. É porque o linho é rico em fibras, e a fibra precisa de água para formar um gel-like.
  • O linho tem glicosídeos cianogênicos que, em quantidades excessivas, podem prejudicar a função da glândula tireoide. 50 gramas por dia é seguro e benéfico.
  • Como está a qualidade da tradução?

→ Consulte os efeitos colaterais do Linho de acordo com este especialista

→ Linho riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

Alli Shircliff: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham.

Masters of Science in Nutrition Counseling · 18 years of experience · USA

Benefícios

  • O linho é uma boa fonte à base de plantas de ácidos graxos ômega-3, que foram encontrados em alguns estudos para ajudar com os níveis de colesterol e reduzir a inflamação.
  • O linho é uma boa fonte de lignanas, que demonstraram talvez ajudar a diminuir o risco de desenvolver câncer.
  • O linho é uma ótima fonte de fibra. Uma colher de sopa de farinha de linho tem 2 gramas de fibra, o que é bom para a digestão e ajuda a nos manter cheios por mais tempo.
  • Como está a qualidade da tradução?

Efeitos secundários possíveis

  • É melhor consumir farinha de linho em vez de sementes inteiras de linho, porque o corpo não absorve os óleos da semente se a semente não estiver quebrada. A farinha de linho foi moída e, portanto, os óleos são liberados.
  • Certifique-se de manter o óleo de linhaça na geladeira e só consumi-lo frio ou à temperatura ambiente em receitas como molhos para salada, porque tem um baixo ponto de fumaça.
  • Como está a qualidade da tradução?

→ Consulte os efeitos colaterais do Linho de acordo com este especialista

→ Linho riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

anos de experiência

Isso é traduzido por máquina e pode não ser traduzido com precisão ou pode conter erros. A tradução é fornecida para conveniência do usuário e é fornecida “como está”. Para ver o texto original, clique abaixo. Isenção de responsabilidade: Isso é apenas para fins informativos e não deve ser considerado como um substituto para a perícia médica. Estas são opiniões de um painel externo de nutricionistas individuais, e não devem ser consideradas como opinião da Microsoft. Por favor, procure ajuda profissional em relação a quaisquer condições de saúde ou preocupações.
News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World