Unifesp seleciona professores orientadores para especialização a distância

unifesp seleciona professores orientadores para especialização a distância

cursos-vaga-curso-cursos-e-eventos-curso-gratuito-EAD-UNIFESP-inscriçõeProfessores Orientadores de TCC

A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP está selecionando professores orientadores, que acompanharão alunos da especialização gratuita a distância em Informática em Saúde. Os 18 selecionados atuarão de julho a dezembro de 2024.

O valor da bolsa varia de acordo com a experiência do profissional. Os que comprovarem experiência mínima de três anos no magistério superior receberão seis bolsas de R$ 1.850. Já os que não comprovarem receberão seis bolsas de R$ 1.550.

LEIA TAMBÉM: Cursos gratuitos de mestrado e doutorado da Fiocruz recebem inscrições

Inscrições para a seleção dos professores orientadores da Unifesp

Para se candidatar é preciso ter graduação completa, experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior, ter finalizado uma pós-graduação, ter familiaridade com o uso de computador e ter acesso à internet.

A graduação ou pós-graduação do candidato deve ser em uma das seguintes áreas prioritárias, de acordo com o edital: “informática em saúde, informática biomédica, tecnologias em informática em saúde, tecnologias em saúde, saúde digital; e nas áreas complementares: medicina, enfermagem, biomedicina, ciência da computação, sistemas de informação, saúde coletiva”.

Interessados deverão ler o edital e poderão se inscrever de 26/04/2024 até o dia 12/05/2024 (horário de Brasília) pelo site https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=231.

Datas importantes

  • Inscrição 26/04 a 12/05/2024
  • Conferência de documentos 13/05 a 26/05/2024
  • Convocação para Entrevista a partir de 27/05/2024
  • Recurso 28 a 29/05/2024
  • Entrevistas 03/06 a 07/06/2024
  • Resultado Preliminar a partir de 11/06/2024
  • Recurso 12 a 13/06/2024
  • Resultado final a partir de 17/06/2024
  • Início das atividades dos professores orientadores da Unifesp a partir de 01/07/2024

Edital

O post Unifesp seleciona professores orientadores para especialização a distância apareceu primeiro em Hora Brasil.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World