Leclerc ainda está esperançoso, mas: "Isso vai dificultar as coisas

Leclerc ainda está esperançoso, mas: “Isso vai dificultar as coisas

Charles Leclerc teve uma sessão de classificação decepcionante no Japão. O piloto monegasco terá que largar na 8ª posição amanhã. Apesar do resultado decepcionante, o piloto da Ferrari acha que o ritmo de corrida é bom, disse ele aos repórteres após a classificação.

Essa foi a pior classificação para Leclerc em 2024 até agora. Consequentemente, ele não ficou nada feliz. O monegasco ficou irritado com a equipe pelo rádio de bordo. Ele não entendia por que a Ferrari o havia mandado para a pista tão tarde no FP3.

Leclerc espera voltar a correr no GP do Japão

Leclerc reagiu com surpresa após a classificação: “Estamos mais distantes [da Red Bull] do que pensávamos. Talvez as características do carro também não se encaixem tanto em Suzuka quanto as da Red Bull. No entanto, é um pouco estranho, porque acho que no longo prazo somos muito bons, mas no curto prazo não chegamos a lugar nenhum hoje, então é por isso que isso me diz que provavelmente está mais relacionado aos pneus quando é assim.”

Apesar da classificação decepcionante, Leclerc ainda tem esperança, mas com uma ressalva: “Estou otimista quanto ao nosso ritmo de corrida, mas não estou tão otimista quanto à ultrapassagem em uma pista

como essa. Suzuka normalmente é uma pista muito difícil de ultrapassar, então, se tivermos ritmo suficiente para ultrapassar, acho que podemos nos sair bem amanhã, mas acho que vai ser difícil.”

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World