Leilão da Caixa oferece 285 imóveis com descontos de até 75% em todo Brasil

leilão da caixa oferece 285 imóveis com descontos de até 75% em todo brasil

Leilão da Caixa oferece 285 imóveis com descontos de até 75% em todo Brasil

A Caixa Econômica Federal promove um novo leilão de imóveis em todo o Brasil oferecendo uma variedade de oportunidades para investidores e compradores. Com um total de 285 imóveis disponíveis, este leilão apresenta descontos significativos em relação aos valores de mercado, com descontos que chegam a 75%.

O leilão será realizado em duas etapas, oferecendo descontos progressivos em cada fase. Na primeira, marcada para o dia 06 de março de 2024, os participantes poderão desfrutar de descontos de 40% em relação à avaliação de mercado. Já no segundo leilão, agendado para o dia 15 de março de 2024, os descontos aumentam para 75% em relação ao valor do primeiro leilão.

Os compradores interessados podem utilizar o FGTS e financiamento para aquisição dos imóveis disponíveis. No entanto, é recomendado que os interessados verifiquem as condições de pagamento específicas de cada lote antes de participar do leilão.

Tipos e Quantidades de Imóveis Disponíveis:

Apartamentos: 175

Casas: 95

Imóveis Comerciais: 2

Terrenos: 13

Distribuição por Estado: AL (2) – BA (3) – CE (7) – ES (6) – GO (36) – MG (39) – MS (3) – MT (7) – PA (8) – PB (14) – PE (16) – PI (7) – PR (15) – RJ (19) – RN (7) – RO (2) – RS (25) – SC (12) – SE (3) – SP (52) – TO (2).

“Este leilão representa uma oportunidade única para investidores e compradores interessados em adquirir imóveis com descontos significativos em todo o Brasil”, afirma Joabe Balbino da Silva, leiloeiro da Globo Leilões.

Para mais informações sobre os lotes disponíveis e as condições de pagamento, os interessados podem acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal ou acessar o site da Globo Leilões: https://globoleiloes.com.br.

Informações sobre o Leilão:

Data e Horário: Primeiro Leilão: 06 de março de 2024, a partir das 10:00.

Segundo Leilão: 15 de março de 2024, a partir das 10:00.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World