ELE VAI VOLTAR! Augusto Melo confirma o retorno de ídolo do Corinthians ao clube de Itaquera durante o seu mandato

O craque deixou o Timão há 11 anos, e agora ele finalmente terá uma nova oportunidade de reencontrar o clube

Ele está de volta em Itaquera!

No último sábado (25), Augusto Melo foi eleito o novo presidente do Corinthians, posição que ocupará entre 2024 e 2026. E algumas mudanças já começam a tomar forma no Parque São Jorge.

Após prometer uma auditoria geral para mapear e compreender a situação real do Clube, o novo presidente do Corinthians já possui um nome para trabalhar em sua equipe. E a torcida conhece bem o craque em questão.

Chicão, ex-zagueiro do Corinthians, será o novo coordenador de futebol do Timão a partir de 2024. O ídolo terá um papel semelhante ao que Alessandro atualmente ocupa, intermediando a relação entre jogadores e diretoria.

Além de Chicão, Augusto Melo ainda irá anunciar um diretor específico para comandar a modalidade no Corinthians, cargo vago desde março deste ano, quando Roberto de Andrade deixou o clube.

O reencontro após 11 anos

Zagueiro do Corinthians entre 2008 e 2013, Chicão fez história ao fazer parte do incrível time de Tite que conquistou a Libertadores inédita e o Mundial de Clubes contra o Chelsea.

ele vai voltar! augusto melo confirma o retorno de ídolo do corinthians ao clube de itaquera durante o seu mandato

Danilo e Chicão. Treino do Corinthians no CT Joaquim Grava – Foto: Mauro Horita/AGIF

Ao todo, o ex-jogador anotou 42 gols em 247 partidas pelo Corinthians, sendo o segundo maior artilheiro entre os zagueiros do time, além de ter levantado sete taças pelo clube.

A contratação de Chicão aponta para um estreitamento de laços, já que o ex-jogador não tinha boa relação com Duílio Monteiro e outros integrantes da chapa “Renovação & Transparência”, que estava no comando do Corinthians há um longo período.

A torcida não gostou do anúncio

ele vai voltar! augusto melo confirma o retorno de ídolo do corinthians ao clube de itaquera durante o seu mandato
ele vai voltar! augusto melo confirma o retorno de ídolo do corinthians ao clube de itaquera durante o seu mandato
ele vai voltar! augusto melo confirma o retorno de ídolo do corinthians ao clube de itaquera durante o seu mandato

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World