Irritada, Bárbara Evans perde a paciência na web e rebate críticas: “Vergonha!”

Em seu perfil no Instagram, a modelo se revoltou com alguns internautas após compartilhar um ‘antes e depois’

Bárbara Evans rebate comentários

No último sábado (17), Bárbara Evans perdeu a cabeça nas redes sociais e se irritou após publicar um ‘antes e depois’ de seu corpo. Desde que começou a dieta, ela já perdeu mais de 14kg.

A modelo, vale lembrar, revelou ter engordado cerca de 21kg na gravidez dos gêmeos Álvaro e Antônio: “Povo falando que é fácil emagrecer com dinheiro?? Ah, faça-me o favor”.

“Tomem vergonha na cara de vocês. O que faz emagrecer é dedicação, força de vontade e muita disciplina meus amores, tomem vergonha!”, continuou a esposa de Gustavo Theodoro.

“Eu não fiz nenhum procedimento estético, o que eu fiz foi dieta e academia! Falar é fácil, né? Bora correr atrás! Bando de preguiçosos!”, encerrou a campeã de A Fazenda 6, no Instagram.

Que perrengue, hein!

Ainda no sábado, a filha de Monique Evans disse que sofreu poucas e boas com uma prisão de ventre: “Essa noite foi complicada. Ontem de noite, eu tive prisão de ventre e meu Deus…”.

“Adivinhem o que aconteceu? Sangue para todo o lado. Será que a minha hemorróida vai voltar? Para quem não sabe, eu já fiz cirurgia e é a pior do mundo”, continuou desabafando a loira.

Desde que Antônio e Álvaro nasceram, ainda em novembro, Bárbara tem feito diversos conteúdos sobre maternidade. Em seu perfil oficial, a famosa já possui mais de 2 milhões de seguidores.

“Fui dormir orando, acordei orando. O tanto de sangue, gente, vocês não têm noção. Mas em nome de Jesus, vai regredir. Só quem tem [prisão de ventre] sabe a dor que é”, finalizou Bárbara.

Monique e Bárbara são brigadas?

No ano passado, a influencer fez novas confissões sobre a relação conturbado que teve com a mãe. Segundo ela, discussões e brigas eram comuns no passado, mas a fase ruim já passou.

“Antes a gente brigava bastante. Hoje, quando vemos que vamos bater de frente, nos calamos e ficamos um tempo sem falar até esfriar, mas sem brigas”, contou a mamãe de Antônio e Álvaro.

Em meados de dezembro, internautas suspeitaram de um novo desentendimento entre mãe e filha. O motivo? Bárbara pediu que Monique esperasse um pouco mais para conhecer seus filhos.

Logo em seguida, Bárbara desmentiu que brigou com a mãe e contou o que realmente aconteceu: “Eu pedi para ela esperar um pouco. Prefiro que ela venha quando já estivermos adaptados”.

O que dizem os internautas

irritada, bárbara evans perde a paciência na web e rebate críticas: “vergonha!”
irritada, bárbara evans perde a paciência na web e rebate críticas: “vergonha!”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World