Três anos de espera para ver o final de uma das melhores séries dos últimos anos: Esse premiado drama retornará em 2025

Tudo apontava para sua estreia em 2024. No entanto, a sexta e última temporada de The Handmaid’s Tale não chegará até 2025.

De acordo com o Deadline, o presidente do Disney Television Group, Graig Erwich, que também é responsável pela programação original do Hulu, onde a série estreia nos EUA, confirmou que o drama distópico, amplamente considerado como um dos melhores programas de televisão dos últimos anos, retornará em 2025.

Seus comentários são acompanhados pela própria atriz principal, Elisabeth Moss, que confirmou na Television Critics Association que a série “está sendo trabalhada neste momento. Começaremos neste verão”.

A série foi originalmente planejada para estrear sua temporada final em 2024, mas foi adiada devido à greve dos escritores e atores em 2023. Lembre-se de que The Handmaid’s Tale foi renovada em setembro de 2022, pouco antes da estreia da 5ª temporada.

três anos de espera para ver o final de uma das melhores séries dos últimos anos: esse premiado drama retornará em 2025

Três anos de espera para ver o final de uma das melhores séries dos últimos anos: Esse premiado drama retornará em 2025

O final da 5ª temporada, que ocorreu em 2023, terminou com a fuga de June e sua família, pois ficou claro que ela não estava mais segura em Toronto, no Canadá. Mas seu marido Luke (O.T. Fagbenle) e ela se separaram no final do episódio.

Assim, June e sua filha, Nichole, foram forçadas a embarcar em um trem de refugiados enquanto Luke era detido pelas autoridades. Então, nos minutos finais do episódio, June percebe que sua antiga captora, Serena (Yvonne Strahovski), e seu filho Noah também estavam a bordo do mesmo trem.

Lembre-se de que no Brasil você pode assistir a todas as cinco temporadas de The Handmaid’s Tale na íntegra no Star+ e Paramount+.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World