Horóscopo do Trabalho e Dinheiro: 4 a 10 de março

horóscopo do trabalho e dinheiro: 4 a 10 de março

Horóscopo do Trabalho e Dinheiro: 4 a 10 de março

Alô, alô, miga, migo, migx! Vamos de previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Horóscopo do Trabalho e Dinheiro

ÁRIES

Embora o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro possa diminuir um bocadinho a sua energia nesta semana, ele te ajuda nas finalizações. Bom momento pra concluir um projeto, resolver questões pendentes e dar cabo de tarefas inacabadas no serviço. Agora se tem uma área da sua vida que você deve ter sucesso é o setor da bufunfa. Os astros mostram que algumas reflexões e mudanças bruscas podem rolar, mas tudo indica que suas ideias criativas e extraordinárias vão te render uns pixes e notas de lobo-guará. Pode até receber uma notícia inesperada sobre grana ou bem material.

TOURO

Na profissão, vejo aqui no Horóscopo do Trabalho e Dinheiro que o seu signo deve ser dono e proprietário do seu próprio destino, focando muito nos seus projetos, metas e ambições. Essa capacidade de concentração e força de vontade promete trazer notícias de mudanças favoráveis. Mas querer fazer as coisas do seu jeito pode causar desavenças e até rompimentos no ambiente de trabalho. Deus me dibre! Então bora despachar a intolerância e teimosia pra bem longe, ok? E a pergunta que não quer calar: cadê a bufunfa? Ó, previsão de chuva de dindim não tem, mas a energia é favorável pra fazer um balanço das contas e da bufunfa que entrar e tentar desenrolar as dívidas.

GÊMEOS

Ainda bem que o setor profissional está iluminado pelo Horóscopo do Trabalho e Dinheiro, e promete uma chuvarada de bênçãos. Com seus talentos criativos e visionários ativados, além de maior calma e paciência, você tem tudo pra resolver as bagacinhas, expressar bem suas ideias sensacionais, se destacar e ter reconhecimento no trabalho. Procura um job? Bora mostrar suas competências, pois pode receber notícia boa sobre uma vaga. Aleluia! Com grana, deve ser positiva pra negociar o pagamento de dívidas.

CÂNCER

A Lua, regente do seu signo, pode estar minguando no céu, mas fica sussa que, de acordo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro, não é o fim do mundo. A energia é oportuna pra sair da sua zona de conforto e não empurrar as coisas com a barriga, sobretudo no serviço. Pode ser hora de mergulhar dentro de si e se encontrar, refletir e se livrar do que passou. E com o céu estimulando seu lado ambicioso no finzinho da semana, deve ser produtivo usar o tempo livre pra planejar seus objetivos e desejos pra carreira. Pro setor da dinheirama, trago notícias poderosas! Mudanças devem rolar e ativar o ímpeto da ação, coragem e dinamismo em você, e aí tudo indica que vai fazer seus corres para que suas ideias se transformem em dinheiro.

LEÃO

Tem cheirinho de sucesso no ar, de acordo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro! Além do seu magnetismo pessoal e generosidade em alta, os astros mostram que seus pensamentos práticos e úteis, mas muito originais e inovadores, prometem bombar e te dar maior visibilidade no ambiente profissional. E aí, é bem possível que a chefia te chame pra dar excelentes notícias sobre mudança de cargo, com chances de melhores benefícios ou aumento salarial. Oxalá! Falando em dinheiro, vejo transformações e oportunidades chegando. Então bora prestar atenção nos seus instintos e apostar na sua capacidade de investigação pra conferir se é golpe ou não, combinado?

VIRGEM

Se depender do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro desta semana, o sobrenome do seu signo vai ser trabalho – o que choca zero pessoas, né? Além de ter muita disposição pra dar duro nas tarefas rotineiras, você deve contar com o seu lado original, intelectual e independente ativado. Tudo indica que vai saber agir sozinha(o) quando necessário, mas também vai conseguir trabalhar em equipe, fazer alianças ou formar uma sociedade. E na área da grana, a energia está do jeitinho que os virginianos curtem: apropriada pra fazer um balanço financeiro, agendar os boletos, quitar pagamentos, cortar despesas que puder e já começar a planejar o orçamento daqui pra frente.

LIBRA

Tô vendo aqui no Horóscopo do Trabalho e Dinheiro que você deve ficar com a bola toda no trabalho. Além de contar com uma mente mais criativa e inspirada, pode mostrar mais paciência, calma e flexibilidade nas tarefas rotineiras ou novos serviços e pra resolver desde os probleminhas até as maiores dores de cabeça. Prepare-se, pois os astros avisam que mudanças maravilhosas tendem a rolar e beneficiar seu progresso. Tá bom? Pois ainda deve melhorar! É que o cenário astral é bastante sortudo e propício para tentar uma fezinha e embolsar uma graninha a mais. Porém imprevisibilidades não estão descartadas, ainda mais no fim de semana.

ESCORPIÃO

Os próximos dias podem até trazer um ou outro golpe, mas seu signo deve marcar pontos e ter vitórias. No emprego, a energia talvez não seja uma belezura e prefira se isolar de vez em quando, mas o período é indicado para resolver pendências, terminar suas tarefas, inclusive coisas chatinhas que precisa, e se reinventar. Com sua intuição, criatividade e magnetismo ativados, tudo indica que vai ter sorte e vantagens ao trabalhar em equipe, fazer parcerias ou fechar acordos de sociedades.

E bora levar adiante suas intuições, sonhos e pitacos, pois deve faturar um prêmio material ou grana extra em loterias, apostas, rifas, sorteios e coisas do tipo.

SAGITÁRIO

Para o setor do trabalho, o céu revela possibilidades de mudanças e notícias repentinas sensacionais. Com menos tensão, tudo indica que vai conseguir convencer as pessoas sobre as suas ideias e invenções, colocar o que pensa em prática e atingir seus objetivos com facilidade. Destaque para quem trabalha de casa ou com parentes. O alerta de chabu vai mais para o fim da semana, quando talvez precise maneirar na impulsividade, excentricidade e obstinação para não prejudicar o rendimento no serviço, valeu? Nas finanças, a energia é favorável para refletir sobre os seus ganhos e sonhos futuros e cortar hábitos, manias e despesas supérfluas que minguam suas economias.

CAPRICÓRNIO

Os astros prometem destravar também o seu lado criativo, sonhador, expressivo e falante, o que tende a beneficiar seu trabalho e contatos profissionais. Afinal, com um jeito tão mais gentil, paciente, atencioso e compreensivo, pode ganhar a confiança de colegas, clientes e chefes e ver suas relações se fortalecerem. De quebra, deve mostrar longa memória e ideias engenhosas. Tá, e cadê a bufunfa? Tudo indica que vai conseguir monetizar seus planos, projetos e empreendimentos. Mas será bom acionar a sua famosa prudência e não se arriscar tanto pra não ter prejuízo, sobretudo no fim da semana.

AQUÁRIO

Pra sua vida profissional, já vou logo avisando que a necessidade de detonar a mesmice e sair da rotina vem com tudo. O resultado? Pode experimentar novas técnicas e modernizar o serviço. Trabalho em equipe, projetos pessoais, sobretudo ligados a artes, e voluntariados estão favorecidos. Agora uma área que promete ser um baita sucesso são as finanças. Tudo indica que as suas ideias inovadoras, decisões criativas e soluções engenhosas vão ganhar os incentivos dos astros e te render mais dinheiro.

PEIXES

No serviço, pode contar com sua imaginação fértil e habilidades de criação, além de muito pique e força de vontade. E aí, deve mandar a bola pro fundo do gol, ops, quero dizer, ter sucesso em seus planos, ideias e sonhos. Melhorando o seu rendimento, vejo aqui que seu jeito simpático, bondoso, empático e intuitivo promete ficar on e favorecer seus contatos, especialmente ser atua com vendas, comércio, viagem, ensino ou atendimento. Uma notícia surpreendente e inesperada talvez chegue. Pra área do dinheiro, o céu não traz grandes movimentações, sendo um período indicado pra organizar o orçamento, cortar gastos e zerar contas pendentes. Já no fim da semana, tem chance de colocar uma ideia em ação e ver sua iniciativa rendendo um dindim.

Leia também:

Descubra qual a energia de Março 2024, de acordo com a Numerologia

Rituais para atrair prosperidade e amor em Março

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World