Contratação cancelada, não vai mais acontecer: Braz desiste de reforço no Flamengo

A diretoria do Flamengo vem trabalhando em busca de reforçar o elenco para ir atrás dos títulos na temporada

A qualificação do elenco é objetivo

Flamengo tem um objetivo bem traçado para a temporada, que é deixar toda crise e polêmica no ano passado em focar em títulos em 2024. Com isso vem trabalhando nos bastidores de forma árdua para que se concretize.

A diretoria vem trabalhando em conjunto com a comissão técnica de Tite para garantir um elenco forte e competitivo. Por conta disso, foi necessário o encerramento de alguns ciclos para novos possam acontecer.

Ate o momento o Rubro-Negro anunciou apenas a chegada de Nicolás De La Cruz ao elenco, mas vem monitorando a situação de alguns jogadores. A expectativa é que sejam anunciadas de forma breve.

Isso porque, o comandante da equipe destacou que quer o elenco completo na reapresentação, marcada para a próxima segunda-feira (8). Isso porque, para que tenha tempo de preparar o elenco já para o Estadual.

Mudanças são importantes para evolução

O Rubro-Negro tem prioridades no mercado, já que a intenção é reforçar posições mais frágeis do elenco, atendendo a pedidos do técnico Tite. Apesar de ter uma situação financeira estável, a gestão não quer fazer loucuras.

contratação cancelada, não vai mais acontecer: braz desiste de reforço no flamengo

Tite vem trabalhando em conjunto com a diretoria para reforçar o elenco. Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Por conta disso, vem monitorando por jogadores do mercado para definir seu próximo alvo. Com isso, alguns jogadores começaram a ser oferecidos ao Clube para a temporada. Mas a gestão vem adotando cautela na situação.

Como foi o caso do nome do atacante Yuri César, do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O nome do jogador foi ventilado nos bastidores, mas a diretoria descarta a contratação.

Vale destacar, inclusive, que recentemente o vice de futebol Marcos Braz, após ser questionado pelo jornalista Eric Faria, da Globo, descartou a possibilidade de negócio e afirmou que foi “especulação sem nenhum fundo de verdade”.

A busca é por títulos

O que vem causando preocupação nos bastidores recentemente é a demora para fechara a chegada de reforços, sendo anunciado apenas um para o decorrer da temporada.

Além, claro, do assédio que Gabigol vem sofrendo de equipes do futebol nacional. Isso porque, o jogador que era alvo do Corinthians, que desistiu da negociação, agora entrou na mira do Bahia, que pertence ao Grupo City.

O Tricolor de Aço, inclusive, contratou Everton Ribeiro, que não conseguiu chegar a um acordo com a equipe carioca após o fim de contrato e optou por encerrar o clico. O jogador acertou com o clube após investida pesada buscando sua contratação.

Vale destacar que do elenco mágico de 2019, comandado por Jorge Jesus, além do camisa 7, a Nação precisou se despedir de Filipe Luis, que se aposentou dos gramados, e de Rodrigo Caio, que não teve o contrato renovado.

Confira o que dizem os torcedores

contratação cancelada, não vai mais acontecer: braz desiste de reforço no flamengo
contratação cancelada, não vai mais acontecer: braz desiste de reforço no flamengo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World