João Victor ganha vaga no Vasco e Ramón Díaz muda equipe titular

Zagueiro do Gigante da Colina será titular contra o Massa Bruta

Vitória na estreia do Brasileirão

No último domingo (14), o Vasco da Gama venceu o Grêmio por 2 a 1, em São Januário com gols de David e Mateus Carvalho, enquanto o tento do Tricolor Gaúcho foi feito por Gustavo Martins pela estreia do Campeonato Brasileiro.

A torcida vascaína comemorou bastante nas redes sociais a conquista dos três pontos. Porém a partida foi repleta de polêmicas e lances que fizeram muitas críticas surgirem contra a arbitragem por não ter marcado um pênalti de Ely em Galdames.

É importante destacar que Ramón Díaz não pôde contar com Zé Gabriel, que foi retirado da lista de jogadores relacionados às vésperas do jogo. O motivo só veio à tona após a partida: o defensor foi excluído devido a uma fadiga muscular e recebeu um descanso como precaução.

Agora o comandante vascaíno fará algumas mudanças na equipe para a segunda rodada do Brasileirão, por conta de algumas baixas. Dentre elas, Medel não atuará, pois o zagueiro chileno viajou na segunda-feira (15) para Santiago, no Chile, por conta de problemas familiares.

João Victor entrará em seu lugar, vale lembrar que Payet, Jair e Paulinho também seguem de fora. A provável escalação será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton; Sforza, Galdames, Mateus Carvalho; David, Rossi e Vegetti.

Leia mais: Hugo Moura comemora acerto com o Vasco e deixa Flamengo no passado: “O que passou, passou”

De olho em reforços

A diretoria vascaína acertou a contratação de Hugo Moura, do Athlético-PR por R$10 milhões. O volante ex-Flamengo chega para suprir uma carência no meio-campo, após as lesões de Jair e Paulinho Paula. O volante ainda não foi relacionado, mas deve acompanhar a delegação.

O Vasco retorna a campo diante do RB Bragantino na próxima quarta-feira (17), fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina busca mais uma vitória na competição.

O que dizem os torcedores

joão victor ganha vaga no vasco e ramón díaz muda equipe titular

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World