Vitória faz proposta ao Internacional para comprar David, que está emprestado ao Vasco

Negociação para a equipe do Vitória ter o atleta é considerada difícil; entenda

Mercado da bola

O mercado da bola segue agitado mesmo com a janela de transferências nacional chegando perto do fechamento. Com isso, o Vasco e Internacional tem se atentado aos seus jogadores.

Isso porque o Vitória fez uma proposta ao Internacional para comprar David, que está emprestado ao Vasco. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

A oferta é de 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 19,2 milhões na cotação atual), mas o Cruz-Maltino teria que aceitar devolver o jogador para então, a negociação avançar. O Colorado, para convencer o Vasco a liberar o atacante, vai oferecer 500 mil euros.

Porém, pode ser uma negociação difícil de acontecer. O atacante de 28 anos é considerado importante para a comissão técnica comandada por Ramón Díaz e Emiliano Díaz.

David fez um dos gols do Vasco na estreia do Brasileirão

Além disso, o Vasco possui uma opção de compra de R$ 2,8 milhões de euros por 65% dos direitos do jogador. A opção se torna obrigação se David disputar 60% dos jogos na temporada.

vitória faz proposta ao internacional para comprar david, que está emprestado ao vasco

David comemora seu gol pelo Vasco na estreia do Brasileirão contra o Grêmio | Foto: Leandro Amorim/Vasco

Dessa forma, é uma negociação complicada para a equipe do Vitória, que antes mesmo de tentar David, sondou Keno, do Fluminense, mas não chegou a avançar.

vitória faz proposta ao internacional para comprar david, que está emprestado ao vasco

David durante o aquecimento em São Januário | Foto: LEANDRO AMORIM

Nesta temporada, David atuou em 14 partidas pelo Vasco, com quatro gols marcados até aqui e uma assistência anotada. Ele foi anunciado por empréstimo em janeiro deste ano.

No último domingo (14), foi o autor de um dos gols da equipe vascaína na vitória em cima do Grêmio, por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

O que os Fanáticos estão dizendo?

vitória faz proposta ao internacional para comprar david, que está emprestado ao vasco

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World