Jamahal Hill perde posições nos meio-pesados após derrota para Alex Poatan; veja o ranking

jamahal hill perde posições nos meio-pesados após derrota para alex poatan; veja o ranking

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300 (Foto: Instagram/UFC)

Realizado no último sábado (13), o UFC 300 promoveu uma ‘dança das cadeiras’ no top 3 do ranking dos meio-pesados (até 93 kg). Enquanto Alex Poatan manteve o cinturão e o trono da categoria com nocaute no primeiro round sobre Jamahal Hill, as três primeiras posições entre os possíveis desafiantes sofreram alterações por conta do card.

Antes primeiro colocado, o ex-campeão Jamahal Hill perdeu duas posições com o nocaute e é agora apenas o terceiro colocado.

Arman Tsarukyan assume primeira posição e Max Holloway estreia no ranking dos leves após UFC 300

Diego Lopes garante lugar no top 15 dos penas após nocaute relâmpago no UFC 300; veja o ranking

Também ex-campeão dos meio-pesados, Jiri Prochazka, que nocauteou Aleksandar Rakic na última luta do card preliminar do UFC 300, reassumiu a primeira posição do ranking e deu um passo importante rumo à revanche contra Poatan. Derrotado pelo tcheco, Rakic manteve a quinta colocação.

Quem se beneficiou indiretamente do UFC 300, sem ter lutado no evento, foi Magomed Ankalaev. Apontado como um dos principais potenciais desafios de Poatan na divisão, o russo passou da terceira para a segunda colocação e, sem perder tempo, já desafiou o campeão através de publicações em redes sociais.

Ranking dos meio-pesados do UFC:

Campeão – Alex Poatan

1- Jiri Prochazka (+1)

2- Magomed Ankalaev (+1)

3- Jamahal Hill (-2)

4- Jan Blachowicz

5- Aleksandar Rakic

6- Nikita Krylov

7- Johnny Walker

8- Khalil Rountree Jr.

9- Volkan Oezdemir

10- Anthony Smith

11- Ryan Spann

12- Alonzo Menifield

13- Azamat Murzakanov

14- Dominick Reyes

15- Vitor Petrino

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World