Balde de água fria: Novidade sobre alvo do Vasco frustra Mattos

Jogador pretendido no Cruzmaltino está a caminho do futebol do exterior

Começando com pé direito na Copa do Brasil

Na última terça-feira (27), o Vasco venceu o Marcílio Dias por 3 a 1, com gols de Adson, Vegetti e David, enquanto o tento adversário foi feito por Zé Eduardo na primeira fase da Copa do Brasil.

Com a vitória o Gigante da Colina avançou para a próxima fase do torneio nacional, com isso arrecadou uma quantia milionária da CBF de aproximadamente R$1,47 milhões.

Agora o clube carioca aguarda o vencedor entre o duelo entre Água Santa-SP e Jacuipense-BA para saber quem será o próximo adversário na segunda fase da competição.

Agora o foco de Ramón Díaz e a comissão técnica volta a ser o Campeonato Carioca. Neste sábado (2), o portal Trivela revelou novidades para partida decisiva no Estadual.

Balde de água fria sobre um dos alvos

Entretanto, na busca por reforços para a sequência da temporada, Alexandre Mattos encontrou um problema envolvendo um de seus alvos para o setor ofensivo.

Um dos alvos do dirigente para o ataque é Carlos De Pena, do Internacional, porém de acordo com o jornalista Lucas Collar o jogador recebeu sondagens do exterior.

amazon, balde de água fria: novidade sobre alvo do vasco frustra mattos

Carlos de Pena jogador do Internacional – Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Os clubes em questão não foram divulgados pelo repórter. Pelo Colorado, De Pena atuou em 102 partidas, marcou 11 gols e contribuiu com 14 assistências, os torcedores do clube gaúcho querem a saída dele.

Além do clube carioca, o Corinthians também demonstrou interesse no uruguaio de 31 anos. O Cruzmaltino quer a contratação de Gabriel, que é jogador do Inter, porém as negociações estão ‘travadas’.

Leia mais: Bomba envolvendo Alex Teixeira e Flamengo agita torcida do Vasco após classificação

De olho no mercado da bola

Recentemente, a diretoria concluiu a transferência de Miranda para o Amazonas FC, que competirá na Série B. Atualmente, o clube carioca conta com Medel, Maycon, Léo, João Victor, Rojas e Zé Vitor.

Com foco na contratação de um centroavante, o jornalista Fábio Torres divulgou recentemente que o Gigante da Colina está sondando Carlinhos, do Nova Iguaçu, atual artilheiro do Campeonato Carioca.

Mais um nome vem sendo pedido no Cruzmaltino. Depois dos torcedores vascaínos ‘descobrirem’ que Matías Rojas deixou o Corinthians, pedidos pela contratação do gringo estão agitando as redes sociais.

O Vasco da Gama retorna a campo no domingo (3), diante da Portuguesa-RJ, em São Januário, às 18h10, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

O que dizem os vascaínos

amazon, balde de água fria: novidade sobre alvo do vasco frustra mattos

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World