Ronaldinho surpreende e faz ‘bico’ como modelo na Semana de Moda de Paris; veja vídeo

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho surpreendeu ao protagonizar mais um de seus “rolês aleatórios”. Nesta semana, o craque brasileiro fez um “bico” como modelo no desfile da marca KidSuper, do estilista Colm Dillane, na Semana de Moda de Paris 2024, na França. Ele vestiu uma camisa com seu rosto estampado e um sobretudo ao som de funk na passarela.

O “Bruxo” compartilhou algumas fotos e vídeos do evento no Instagram, onde recebeu muitos elogios dos fãs. Ele também escreveu: “Um grande prazer estar aqui na Paris Fashion Week 2024 e apresentar este lindo projeto a todos vocês”.

Longe dos gramados desde 2018, Ronaldinho é conhecido por sua personalidade carismática e divertida, se aventurando algumas vezes na música e no cinema. Porém, seu maior feito mais inusitado aconteceu em 2020, quando ficou detido por seis meses no Paraguai, ao lado de seu irmão e empresário Assis, acusado de usar passaporte falso para entrar no país. Chegaram a viralizar nas redes sociais fotos e vídeos do brasileiro praticando esportes com outros detentos na cadeia.

ronaldinho surpreende e faz ‘bico’ como modelo na semana de moda de paris; veja vídeo

Ronaldinho Gaúcho na Paris Fashion Week 2024. Foto: Reprodução/Instagram @ronaldinho

No momento em que os dois foram presos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) ainda não havia decretado a pandemia de covid-19. Depois, com as fronteiras fechadas, ficaram isolados, sem receber visitas de familiares e sofreram várias derrotas na Justiça até que conseguissem o direito de retornar ao Brasil. Ambos ganharam liberdade após pagar fiança e, dois anos depois, em 2022, foram inocentados após um acordo com as autoridades paraguaias.

Craque nos gramados

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, Ronaldinho Gaúcho faz parte do hall de maiores do futebol. Ele atuou em diversos clubes brasileiros, incluindo Grêmio, Flamengo, Fluminense e Atlético Mineiro, enquanto sua carreira internacional foi marcada por passagens vitoriosas em PSG, Barcelona, Milan e Querétaro. Além disso, fez parte da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002, realizada no Japão e na Coreia do Sul.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World