O amor está no ar! Confira os famosos que comemoraram o Valentine's Day

o amor está no ar! confira os famosos que comemoraram o valentine's day

As celebridades aproveitaram o dia para se declararem nas redes sociais

Alerta de gatilho aos solteiros! As redes sociais estão em clima de romance com muitas declarações nesta quarta-feira, dia 14. Isso porque o famoso Valentine’s Day está sendo comemorado em várias partes do mundo.

E não foram só os famosos norte-americanos e ingleses que aproveitaram a data para se declararem aos seus amores, viu? Alguns brasileiros também estão dominando o feed com publicações românticas.

David Beckham, por exemplo, utilizou o Instagram para compartilhar um foto com a esposa, Victoria Beckham, que também utilizou Stories para compartilhar uma série de fotos antigas com o amado.

Feliz Valentine’s Day para uma esposa, mãe e melhor amiga incrível. Eu te amo. Quero dizer, eu simplesmente gostei dela, escreveu David.

No entanto, a data não teve um dos melhores começos para os dois. Antes de todas as declarações, a estilista compartilhou fotos de uma dolorosa lesão no pé em seus Stories do Instagram, revelando ter caído na academia.

Feliz Valentine’s Day para mim… caí na academia!, escreveu a famosa.

Já David Beckham pareceu menos preocupado com o ferimento da amada, brincando com o tamanho do pé dela:

Qual é o tamanho do seu dedo do pé? Uau, nunca percebi isso antes, escreveu ex-jogador de futebol.

Abaixo, confira a postagem feita por David, assim como mais famosos que estão aproveitando o dia para espalharem o amor:

Selena Gomez

Mesmo estando em relacionamento assumido com o compositor e produtor musical Benny Blanco, Selena Gomez utilizou a data para declarar seu amor aos fãs. Compartilhando alguns registros ao lado dos chamados Selenators, a cantora escreveu:

Vocês sempre serão meus verdadeiros Valentines, disse Selena através do Instagram.

Alicia Keys e Swizz Beatz

Quem também utilizou o Instagram para compartilhar um carrossel de fotos com o amado foi a cantora Alicia Keys que, recentemente, se apresentou ao lado de Usher no Super Bowl LVIII. Para quem não sabe, a artista é casada com o DJ e produtor musical Swizz Beatz.

Eu te amo profundamente. Além de palavras. Além das vidas. Além dos céus e dos universos. Nós voamos!, declarou a cantora.

Domitila Barros e Moritz Carlo

Já a brasileira Domitila Barros aproveitou para fazer uma declaração em dose dupla! Também abrindo a galeria de fotos com o parceiro, a modelo e ex-participante do BBB utilizou as redes para comemorar o aniversário de seu relacionamento com o namorado, Moritz Carlo.

E quando me perguntam de onde vem tanto amor e good vibes eu digo teu nome! Há oito anos atrás minha vida ganhou cor, novos rumos e amor. Hoje, no Valentine’s Day, fazem oito anos que comecei a namorar o amor da minha vida meu eterno namorado, escreveu Domitila.

Galvão Bueno e Derisée Soares

Outro brasileiro que não ficou de fora foi o comentarista Galvão Bueno, que se declarou à esposa, Derisée Soares.

Valentine’s Day! Dia dos Namorados pelo mundo afora! Desirée, te amo! Minha princesa, afirmou o locutor esportivo.

Chris Hemsworth e Elsa Pataky

Com um vídeo embaixo d’água, Chris Hemsworth compartilhou um registro divertido ao lado da esposa, Elsa Pataky.

Feliz Valentine’s Day. Este ano pensei em compartilhar com vocês como os bebês são feitos na Austrália. É um jogo de paixão, amor e espírito esportivo intenso onde todos são vencedores, brincou o ator na legenda da publicação.

Lily Collins e Charlie McDowell

A atriz Lily Collins, muito conhecida por seu papel na série Emily In Paris, se declarou para Charlie McDowell – escritor americano com quem se casou em 2021.

Feliz Dia do Coração para o homem que tem todo o meu. Nunca conseguirei encontrar palavras suficientes para expressar o quanto te amo, mas prometo tentar todos os dias. Mesmo quando não consigo sentir meu rosto no frio congelante…, brincou a artista, que compartilhou fotos na neve ao lado do amado.

Barack Obama e Michelle Obama

Mas é claro que eles não ficariam de fora! Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, e Michelle Obama também fizeram suas respectivas declarações através do Instagram.

Como tive tanta sorte?, questionou Obama ao postar foto com a esposa.

Através de seu próprio perfil, Michelle compartilhou um vídeo-montagem com diversas fotos dos dois juntos e escreveu:

Todo ano com você fica cada vez melhor.

Viola Davis e Julius Tennon

Quem também utilizou das redes para fazer uma declaração ao amado foi a atriz Viola Davis, casada desde 2003 com Julius Tennon.

Minha melhor decisão. Meu amor. Te amo. Feliz Valentone’s Day!, escreveu a norte-americana.

Duda Fournier e Lucas Paquetá

Duda Fournier não deixou de entrar na onda e compartilhou fotos grudadíssima com o jogador de futebol Lucas Paquetá.

Passaria a vida assim, pendurada no seu pescoço. Te amo, carinha. Você e nossos pequenos são o melhor de mim, disse a influenciadora.

Alguns deles utilizaram os Stories para fazerem suas declarações. Casada com Paulo Vilhena, Maria Luiza Silveira, por exemplo, declarou:

Te amo, meu melhor amigo, marido e para sempre namorado, disse a mãe a pequena Manu.

Por fim, Romana Novais, esposa do DJ Alok, compartilhou uma foto dos dois aos beijos no mar e escreveu:

Feliz Happy Valentine’s Day, @alok. Te amo, gato!, escreveu a médica.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World