Renascer: Santinha tem retorno triunfal e faz pedido ‘diferente’ sobre Mariana: “De volta”

No capítulo de quarta-feira (10), a personagem de Duda Santos aparecerá em mais um sonho de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira)

Santinha volta a falar com o marido

Mais de 30 anos depois, Santinha (Duda Santos) continua aparecendo como fantasma em Renascer. Agora, no capítulo de quarta-feira (10), a falecida mulher voltará a falar com o esposo.

Ela aparecerá em mais um sonho de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), desta vez mandando um recado sobre a crise na relação do ex-marido com Mariana (Thereza Fonseca).

Segundo Clara Ribeiro, o produtor de cacau brigará feio com a jovem nos próximos capítulos: “Chateado e sem saber o que fazer, Inocêncio acabará sonhando com Maria Santa”, diz o texto.

“No sonho, a falecida esposa pedirá para Inocêncio trazer os filhos de volta para a fazenda e para ele perdoar Mariana. E isso acontecerá, mas pode ser tarde demais”, completa a jornalista.

Mariana também recebe mensagem

Além de Zé Inocêncio, a personagem de Theresa Fonseca também receberá um sinal “do além”. Cansada do coronelzinho, a mocinha decidirá buscar refúgio na casa de outra pessoa.

A garota pedirá para ficar um tempo com Morena (Ana Cecília Costa), que aceitará o pedido sem pensar duas vezes. Indignado, João Pedro (Juan Paiva) não curtirá nem um pouco a ideia.

Em certa noite, Mariana sonhará com Belarmino (Antonio Calloni), seu falecido avô. Na cena em questão, a ex-affair de João voltará a sentir ódio e sede de vingando por Zé Inocêncio.

“Quem também aparece para Mariana é o avô dela, o coronel Belarmino. Quando o vê, a moça absorve o ódio que o avô sente de Inocêncio e parte para uma possível vingança”, informa.

Marcos Palmeira defende Mariana

Ao portal Gshow, o ator Marcos Palmeira comentou sobra a onda de ataques que Mariana tem sofrido nas redes sociais. Ele afirmou que entende a personagem, além de elogiar Theresa Fonseca.

“Mariana é um personagem complexo mesmo. Ela é uma menina jovem, que não sabe o que quer. Veio com uma ideia na cabeça e depois ela muda. Ela gosta desse pai”, declarou Marcos.

Na trama de Luperi, a moça surge como uma garota encantadora, bonita e inocente, mas logo se mostra uma ameaça ao contar para ele que busca vingança por Belarmino, antigo rival de Zé.

“A Adriana Esteves fez a Mariana muito bem e a Theresa Fonseca está fazendo muito bem também. E faz parte, o público confunde mesmo o personagem com a gente”, finalizou ele.

O que dizem os internautas

renascer: santinha tem retorno triunfal e faz pedido ‘diferente’ sobre mariana: “de volta”
renascer: santinha tem retorno triunfal e faz pedido ‘diferente’ sobre mariana: “de volta”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World