BYD Yuan Plus: SUV elétrico recebe atualizações importantes na linha 2024

byd yuan plus: suv elétrico recebe atualizações importantes na linha 2024

BYD Yuan Plus – Atto 3 2024 (555)

Enquanto é lançado no Japão, SUV elétrico ganha nova versão e preço mais agressivo no mercado chinês

A BYD continua firme em sua estratégia de expansão internacional. Nesta semana, a montadora chinesa anunciou o lançamento do SUV elétrico médio BYD Atto 3 (Yuan Plus) no Japão com algumas novidades e atualizações importantes. Além disso, uma nova edição chegou ao mercado chinês com preço mais agressivo.

Após dois anos de sucesso contínuo, tanto no mercado chinês, quanto no exterior, a BYD está lançando uma versão atualizada do Atto 3 em mercados selecionados da Ásia, incluindo Cingapura e agora no Japão.

byd yuan plus: suv elétrico recebe atualizações importantes na linha 2024

BYD Yuan Plus – Atto 3 2024 (444)

O anúncio foi feito pela BYD Japão, que compartilhou um vídeo revelando a mais recente adição ao Atto 3: uma nova cor chamada “Black Cosmos”. O vídeo de 30 segundos apresenta o carro em várias tomadas aéreas, destacando as atualizações externas e internas.

Entre as mudanças notáveis no exterior, destacam-se a nova opção de pintura preta e os painéis traseiros agora em preto, substituindo o padrão anterior de escamas de peixe prateadas. Além disso, o emblema traseiro foi simplificado de “Build Your Dreams” para “BYD”, refletindo a identidade da marca de forma mais concisa.

A BYD também realizou melhorias na experiência de condução, trocando os pneus Atlas Batman por pneus Continental Eco Contact 6, conhecidos por sua durabilidade e eficiência energética.

byd yuan plus: suv elétrico recebe atualizações importantes na linha 2024

BYD Yuan Plus – Atto 3 2024 (3)

Internamente, os motoristas encontrarão uma atualização significativa: uma nova tela sensível ao toque de 15,6 polegadas, substituindo a tela anterior de 12,8 polegadas. Esta tela maior oferece resolução de 1920 x 1080 e pode ser girada tanto em modo retrato quanto paisagem.

Preço mais baixo na China

Ao mesmo tempo, a BYD anuncia o lançamento do BYD Yuan Plus Honor Edition 2024 na China, marcando uma notável redução de preço em comparação com seu antecessor. O modelo fez sua estreia no mercado chinês com um preço surpreendente de 16.000 yuans (aproximadamente US$ 2.200) mais barato do que sua versão anterior. Com esse ajuste, o preço inicial do Yuan Plus agora é de atraentes 119.800 yuans (cerca de 16.650 dólares).

Entre as novidades, pintura externa “Black Knight”, com uma tonalidade se estende aos acabamentos cromados e rodas com novo desenho. No interior, continua o esquema de cores “Black Knight”, que combina os tons de preto com detalhes em prata e destaques em verde claro.

As atualizações tecnológicas são evidentes uma tela flutuante de 15,6 polegadas apresentando o sistema inteligente DiLink 4.0 no console central, juntamente com um assistente de voz inteligente e um sistema de bomba de calor aprimorado.

Veja também:

    A redução no preço, uma notável diminuição de 12%, foi estrategicamente aplicada em todas as versões, alinhando-se com o objetivo da BYD de garantir uma participação substancial no mercado de veículos movidos a gasolina. Essa estratégia de preços competitivos posiciona o Yuan Plus Honor Edition em rivalidade direta com veículos a gasolina já estabelecidos, como o Honda XR-V, o Buick Envision Plus e o Volkswagen T-Cross.

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World