Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'

carol barcellos é provocada em foto com amigas da globo após acusação de traição a renata heilborn: 'pega marido da amiga'

Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: ‘Pega marido da amiga’

Carol Barcellos foi alfinetada na web por conta de seu namoro com Marcelo Courrege em foto compartilhada por Ana Paula Araújo neste final de semana. Durante o carnaval, os jornalistas do esporte da Globo assumiram o relacionamento e foram acusados de traição por Renata Heilborn, ex-mulher dele, o que é negado por Carol, madrinha de casamento do então casal.

Na sexta-feira à noite (1º), a âncora do “Bom Dia Brasil” reuniu amigos e amigas em sua casa para assistirem ao “Globo Repórter”, cujo tema foram mulheres que já incentivaram outras mulheres das mais diferentes formas. E Carol foi uma das presentes na reunião.

Web alfineta Carol Barcellos após acusação de traição

Justamente a acusação de traição e o tema não passaram batido pelos internautas. “Essa que está de branco, é aquela que traiu a amiga?”, questionou uma se referindo a Carol, primeiro, e depois a Renata, que ganhou apoio de jornalistas do Grupo Globo.

“Conversa de mulheres que apoiam mulheres ‘seletiva’ porque a outra está se fazendo de doida até agora com marido da amiga”, disparou uma segunda. “Mulheres que apoiam mulheres… menos a moça que pega o marido da amiga…”, provocou uma terceira se referindo a Carol, que teria levado bronca da direção do “Globo Esporte”.

“Onde estava o Courrege?”, quis saber um quarto. “Mulheres que apoiam mulheres, cuidado que tem uma ai que pega o marido da ‘best'”, cutucou mais um. “Mulheres casadas cuidado com a madrinha…” e “pegou o marido da amiga, o próximo vai pegar o seu” foram outros comentários.

Recentemente, não custa lembrar, Renata por muito pouco não esbarrou com Carol e Marcelo em um tradicional torneio de tênis. O novo casal segue com comentários bloqueados no Instagram. O jornalista continua sem se pronunciar a respeito das acusações da ex-mulher, com quem foi casado por 10 anos.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World