Key Alves relembra relacionamento com Gustavo 'Cowboy' ao apoiar Mani, ex-mulher de Davi: 'Sempre assim...'

key alves relembra relacionamento com gustavo 'cowboy' ao apoiar mani, ex-mulher de davi: 'sempre assim...'

Key Alves relembra relacionamento com Gustavo ‘Cowboy’ ao apoiar Mani, ex-mulher de Davi: ‘Sempre assim…’

Key Alves apareceu nas suas redes sociais, no último sábado (20), para dar apoio a Mani, a ex-mulher de Davi, após a mesma compartilhar um desabafo a respeito do fim do seu relacionamento com o motorista de aplicativo após ele vencer o “BBB 24”.

A jogadora de vôlei compartilhou uma mensagem no seu perfil no X, antigo Twitter, que dizia: “É sempre assim, pós-reality eles vão embora, Mani!”.

O tweet em questão faz referência à situação que a ex-BBB passou com Gustavo “Cowboy”. O rapaz teria terminado com Alves depois que eles saíram do programa, deixando a paulista extremamente abalada.

Web critica Key Alves pro relembrar relacionamento com ex-BBB

Nos comentários do post, muitos internautas apareceram para criticar Alves por relembrar o relacionamento. “Mulher, supera o ‘relacionamento’ imaginário que você teve com o Cowboy. Supera! Para de querer fazer tudo ser sobre você! Biscoiteira!”, detonou um usuário da plataforma.

“Key, mulher, foi ele quem levou o pé na bunda, igual você levou”, apontou mais um perfil na rede social. E outra internauta ainda alertou: “Calma, Key. Ninguém sabe de nada! Não afirme só para surfar nessa metralhada contra o Davi, não! Se acalma!”.

Mani se manifesta após separação de Davi

Antes disso, Mani havia compartilhado um desabafo no seu perfil no Instagram, no qual declarava: “Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo, peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado”.

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar.”

“Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos nossos gestos. Gratidão”, concluiu.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World