Influencer viraliza com modificações corporais extremas: “Minha forma de cura”

influencer viraliza com modificações corporais extremas: “minha forma de cura”

Influencer viraliza com modificações corporais extremas: “Minha forma de cura” (Foto: Reprodução/Instagram)

Jessy Kirkpatrick, de 27 anos, acumula milhares de fãs nas redes sociais por conta de suas modificações corporais extremas, incluindo mais de 100 piercings no rosto e chifres na testa.

+ Homem com modificações corporais extremas revela motivos por trás das mudanças

+ Pattie Boyd anuncia leilão de cartas que Eric Clapton escreveu para “roubá-la” de George Harrison

Jessy, que é do Kansas, nos Estados Unidos, falou com o site Daily Mail no ano passado e explicou que as modificações corporais extremas a ajudaram a lidar com o trauma e a “derrotar” seu transtorno alimentar.

“Quando completei 16 anos, estava lidando com anorexia pela primeira vez e meu peso caiu para assustadores 45 quilos”, contou. “Eu estava desaparecendo e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.”

Depois de começar a levantar peso, viu sua autoestima melhorar significativamente. Mas, além disso, ela estima que gastou cerca de US$ 12 mil em procedimentos estéticos e modificações corporais extremas na última década.

Olhando para suas fotos antigas, ela admite que se sente “enjoada”. “Tudo o que vejo é alguém sofrendo de dores mentais e com vergonha de estar vivo. Eu parecia insegura e deprimida. Eu costumava parecer tão estranha e me sentia extremamente feia”, contou ao site Daily Star.

“A modificação corporal é a minha forma de cura e me faz sentir mais confiante e feliz e não consigo imaginar voltar a isso. Sei o que comecei e não pretendo parar nunca mais”, explicou.

“Mesmo que eu seja diferente e seja menosprezada pela minha aparência, prefiro me sentir confiante e melhor comigo mesma do que parecer normal e continuar infeliz dentro da minha própria cabeça.”

“As pessoas costumam me dizer que vou para o inferno por causa da minha aparência e nunca param de falar sobre como estraguei meu corpo. Eles me chamam de feia, eles me chamam de aberração.”

“Mas você sabe o que? Acredito que é minha decisão decidir quem quero ser e como quero ser. Sou eu quem sabe o que é melhor para minha saúde, minha dor e minhas condições”, disse ela ao Daily Mail.

“Eu sou a chefe da minha própria transformação porque, no final das contas, é como eu me vejo que realmente importa”, ressaltou Jessy.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World